Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

terça-feira, 1 de novembro de 2011

QUO VADIS ?    Jó 16 : 22  PARA ONDE VAIS ?
                                            ANIBAL L. FRESCHI
A população mundial alcançou o número de sete bilhões de habitantes. Este planeta já abrigou outros bilhões que por aqui passaram. E para onde foram? E para onde iremos? A Palavra de Deus afirma que há tempo de nascer e tempo de morrer, Eclesiastes 3:2a. O que será de nós quando nosso tempo neste mundo houver se esgotado? O que será de você quando restar apenas o seu átomo com o seu código genético? Como se destrói um átomo?  Impossível, não é mesmo? Então insisto na pergunta : O que será de você quando sua vida neste mundo terminar? O apóstolo Paulo afirma em 2ªCor.5:1- “Se a nossa casa terrestre deste tabernáculo se desfizer... “ (e ela se desfaz, não é verdade? Um dentinho aqui, um fio de cabelo ali, uma vesícula extirpada, etc. e  etc. e lá vamos nós, aos poucos nos desfazendo, conforme descreve Eclesiastes 12:1–7), -  Paulo continua dizendo: -“ temos da parte de Deus um edifício, casa não feita por mãos ( ou seja, nenhuma obra nossa), eterna, nos céus.” Isto quer dizer que na eternidade você não precisa ser um sem teto, pois quando for desalojado desta vida, haverá confortável habitação para você por toda uma eternidade que será de gozo inexplicável e perpétuo. O Senhor Jesus prometeu que retornaria ao céu para nos preparar acomodação e voltaria até nós, para conduzir-nos até lá, conforme João 14:1–6.
Na eternidade com Deus, nossas lágrimas serão enxugadas, pois não mais farão sentido, visto já termos deixado para trás essa vida com suas dores e sofrimentos.  Isso só será acessível a nós, se reconhecermos Jesus Cristo como nosso Salvador, que morreu por nossos pecados para nos adequar à santidade do céu. Sem arrependimento, sem confissão e disposição em renunciar ao pecado não há perdão, e sem perdão não há salvação. E Salvação eterna só é possível em Jesus Cristo. Hoje você pode escolher e garantir eternidade gloriosa para você. Ao entregar-se a Jesus, será grande o seu benefício. Caso você não creia, nada mudará. Deus continuará sendo Deus, o tempo continuará se esgotando, mas a pergunta permanecerá: Onde você estará quando tudo aqui se acabar para você? Jó 17:13–16. Amém.

Você está disposto a orar comigo? “ Senhor meu Deus. Eu confesso meus pecados praticados por pensamentos, palavra e por obras. Eu me arrependo e me disponho a deixá-los, para viver contigo em santidade, no tempo que me resta aqui e  na eternidade,  em permanente união de gozo e paz.Pelos méritos do sacrifício de Jesus Cristo, em  nome de quem eu oro. Amém, amém e amém.

Leitura bíblica: Apocalipse 21:1-8

Um comentário:

  1. "a vida passa rapidamente e nós voamos". Para onde? Eu vou para Deus, em eterna felicidade...
    abç
    Tina

    ResponderExcluir

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!