Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

CONSOLADOS  POR  DEUS                            ANÍBAL L. FRESCHI
Salmo 139: 1 “ Senhor, Tu me sondas e me conheces”

Deus vê tudo. Não há nada, que não percebam os seus olhos. Até nossos sentimentos mais íntimos estão expostos perante eles. Podemos esconder, ou mesmo disfarçar, diante dos amigos, mas O Senhor enxerga nossas dores mais profundas e também as suas causas.
Os sofrimentos são inevitáveis, e para eles necessitamos de consolação. O problema, é que nossos corações, nem sempre estão dispostos a se abrirem, mas Deus não se importa com as nossas resistências e fugas. Ele nos alcança, e se deixa alcançar por nós. Ele ouve nossas queixas, e nos consola.
Muitas vezes, sofremos por causa de situações frustrantes, por algo  que não saiu como queríamos. O Senhor nos mostra, que o melhor para nós, nem sempre é o que desejamos, mas tudo aquilo que Ele projetou, para nos abençoar. Sofremos decepcionados com pessoas. O Senhor nos ensina, que pessoas erram e podem até ser cruéis, e para isso, devemos estar preparados, nunca esperando demais delas, mas dispostos a perdoá-las, afinal nós também falhamos muito com ele, e ainda assim Ele nos cerca de cuidados e consolação.
Não resta, portanto, outra coisa a fazer, a não ser permitir-nos ser consolados por Deus e recomeçar tudo, com a  certeza do salmista Davi, Salmo 139: 5” Tu me cercas por trás e por diante, e sobre mim pões a Tua mão”. Amém.

Ore comigo. – “ Senhor, na minha angústia, somente a  Tua consolação pode acalmar a minha alma. Eu Te peço que repousem sobre mim agora os teus cuidados de amor e consolação. Em nome de Jesus Cristo. Amém, amém e amém.

Leitura bíblica: Mat.6: 9 – 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!