Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

MILAGRES - João 9: 25  - "... uma coisa sei: Eu era cego, e agora vejo.”
                                       ANÍBAL L. FRESCHI
 Todos nós passamos por várias experiências de aprendizado que acabam nos tornando diferentes no pensar e no agir. Quem ainda não teve de admitir estar errando em seus conceitos e posturas em relação a algum aspecto da vida? Não há porque se envergonhar em ter de mudar o modo de ver as coisas, se as lições forem suficientemente convincentes para isso.  Lembro-me da minha resistência em aceitar operações de milagres, uma vez que me firmava na idéia de que os tempos hoje são outros, e que os milagres registrados nos evangelhos se deviam à presença de Deus em Cristo no mundo, que após a ascensão, diminuíram a freqüência ou mesmo desapareceram. Um argumento que eu usava muito, era este: “Porque os propagandistas de milagres, em grande número, usam óculos, se por um milagre eles poderiam abandoná-los?”. Nessa época, eu usava óculos para enxergar ao longe e para ler. Um dia comecei a sentir um incômodo, um desconforto ao fazer leituras. Tudo embaçado. Então achei que estava na hora de trocar de óculos. Resolvi que iria ao médico. Porém pensei: “Quem sabe uma boa limpeza nas lentes.” Foi então que, com os óculos nas mãos, olhei para longe e enxerguei normalmente. Corri até uma Bíblia e li, sem dificuldade alguma. Lembrei-me das minhas assertivas cheias de ignorância e ali, em lágrimas pedi o perdão de Deus. Continuo sem óculos, nenhum vestígio de diabetes ou ácido úrico alterado. Tudo em ordem e eu enxergando bem. Esta lição me ensinou que Deus age como, onde e quando quer. Ele É Senhor. Não me deve explicações de nada, para continuar sendo o Deus Vivo que opera pequenos e grandes milagres. Nos milagres, conseguimos sentir que o poder de Deus se faz presente para nos abençoar, ainda que seja através de um ensinamento tão maravilhoso. Tantos outros milagres tenho testemunhado, e agora a minha boca só se abre para agradecer e louvar. Talvez seja de um milagre que você esteja precisando. Tenho certeza de que O Senhor fará esse milagre necessário para te abençoar, pois ”...Uma coisa sei, eu era cego e agora vejo.”
ORAÇÃO – Senhor. Eu sei que tudo Tu podes fazer para abençoar a minha vida milagrosamente. Por isso, meu Pai, eu me rendo e espero tuas operações em minha vida de acordo com Teu Santo querer em misericórdia. Em nome de Jesus Cristo. Amém, amém e amém.
LEITURA BÍBLICA – Marcos 9:14–27 (23)

Um comentário:

  1. Continuo aqui...dia após dia...me alimentando com suas postagens..
    abç
    Tina

    ResponderExcluir

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!