Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

CONTEMPLAÇÃO     
 Salmo 8: 9 “ Ó Senhor, Senhor nosso, quão magnífico em toda terra é o teu nome”. 
                                            ANÍBAL L. FRESCHI                                                 
  Quando contemplamos maravilhados a natureza e o seu comportamento, não há como negar o quanto é grande, poderoso e perfeito  o nosso Deus. Se nos detemos e nos aprofundamos a estudá-la, mais nos convencemos de como é maravilhosamente extraordinário o seu Criador.
Ao nascer, o bebezinho declara tal grandeza, tendo os pulmõezinhos cheios de oxigênio fazendo gritar ao mundo, que a vida pode ser comemorada. E tudo por obra de Deus. Em todas as esferas, seja no íntimo oxigênio que penetra suave nossas narinas, seja a cento e cinquenta milhões de quilômetros de distância, no sol que se explode constantemente, enviando luz e calor para tornar possível a vida na Terra,  em tudo, se faz presente as evidências do imenso e perfeito poder de Deus, do nosso Deus. Então nossa fé é revigorada, por sabermos que O Senhor que criou e sustenta tudo de maneira tão perfeita, cuida de nós também. Nada melhor para nos fazer sossegar a alma, senão esta certeza, de que O Senhor nos tem em suas próprias mãos para cuidar de nós,”Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem  com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu Deus além de ti, que trabalha para aquele que nele espera” Is.64:4. Toda a grandeza do universo não é capaz de fazer-nos esquecidos por Deus, “Acaso pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti”Is.49:15.
Coloquemos nossas vidas e nossos cuidados nas mãos de Deus, que a despeito da sua imensa grandeza, cuida dos nossos interesses,”Assim diz o Senhor, o Senhor teu Deus, que pleiteará a causa do seu povo: Eis que eu tomo da tua mão o cálice de atordoamento”Is.51:22ª. Resta-nos louvá-LO com gratidão, pois certo é, que Ele cuida de nós. Amém.
OREMOS. Grande Deus, nosso Eterno e amoroso Pai. Graças Te damos por Teu cuidado e favor sempre presentes em nossas vidas. Nesta certeza descansamos nossas almas, pois de tudo Tu, Senhor, cuidarás. Em nome de Jesus Cristo. Amém, amém, amém.
LEIT.BÍBLICA  Isaias 46:4,5


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!