Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

terça-feira, 13 de agosto de 2013

UMA IGREJA QUE SERVE  Rom.8:9b. “... E se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele.”

ANIBAL L. FRESCHI

Uma Igreja que serve, possui o Espírito de Cristo. O Espírito de Cristo pode ser traduzido em serviço, Mc.10: 45 “O Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir”. A primeira prova do Espírito de serviço de Cristo, foi a sua vinda ao mundo. Ele despojou-se da sua majestade e revestiu-se de humanidade (Fil.2:5 – 8). Com a queda de Adão, a exaltação transformou-se em humilhação.  Cristo assumiu a postura de servo da humilhação, com o propósito de remir a humanidade caída, (Rom.8:20 – 23, Heb.9: 11 – 15). Cristo optou pelo serviço, movido pelo amor aos pecadores, e pela obediência ao Pai. A igreja que pretende ser reconhecida pelo  Espírito de Cristo que possui;  precisa se mover na direção dos necessitados, tendo em seu coração, a paixão pelos pecadores,  e na mente, a disposição para obedecer a Deus. Aos que fazem da Igreja um “passatempo”, um “hotel fazenda” ou uma “colônia de férias”; e infelizmente não são poucos; quero deixar bem claro que, o serviço de Cristo O colocou numa cruz, para encontrar-se com a morte, afim de que todo pecador pudesse encontrar ali, a Vida Eterna. O mundo precisa de uma Igreja que possua o Espírito de Cristo; uma Igreja serva, e atuante. Amém.

Senhor. Torna-me numa Igreja, segundo o Teu querer, para que eu me sinta útil, no meio do mundo carente da Tua Salvação. Em nome de Jesus Cristo. Amém.
Leit.bíb. Atos 1: 8



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!