Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

sábado, 10 de agosto de 2013

UM PRESENTE PARA DEUS    Mat. 6:9 “ Portanto, vós orareis assim: Pai nosso que estás nos céus,...”

ANIBAL L. FRESCHI

É provável que desde alguns dias atrás, uma preocupação tem ocupado sua mente: “Com o que vou presentear meu pai, no seu dia?” Você pesquisou para saber, o que seria um bom presente. Mas, e Deus? Você se preocupa também em saber o que pode agradá-Lo? Afinal, Deus é “O PAI”. Se dermos uma olhada nas Escrituras Sagradas, vamos encontrar uma bela sugestão. Em Provérbios 23: 26, encontramos o que Deus nos pede de presente: “Dá-me, filho meu, o teu coração,...” O nosso coração, é o melhor e mais apreciado presente que Deus espera receber. Deus espera que o nosso coração seja colocado no centro de Suas vontades, ou seja, na obediência aos seus Princípios Santos de amor, fidelidade, paz e justiça. Enquanto nosso coração vagueia por caminhos que nos distanciam de Deus, Ele espera pelo nosso retorno. Ele aguarda o reencontro, para nos mostrar, tudo o que preparou para nós. Nas andanças em que nos envolvemos, em busca de satisfação, aprendemos que existem coisas que só Deus tem para nos oferecer. E essas coisas, já estão separadas para cada filho que retorna, ao aconchego do Pai. Nosso Pai Celestial nos pede de presente, o nosso coração. Em contrapartida, Ele nos oferece tudo o que possa nos satisfazer, e nos dar paz. No dia dos pais, presenteie a Deus, com a tua comunhão e obediência.  Você vai descobrir, que o agraciado será você. Amém.

Pai nosso. Aceita o meu coração em plena submissão e obediência às Tuas vontades. A embalagem está um pouco deformada, mas o conteúdo é sincero. É autêntico. Em nome de Jesus Cristo. Amém.
Leit. bíb. Mateus 6: 9 - 13


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!