Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

O CAMINHO PROSSEGUE   Mat.4: 13 “...e deixando Nazaré, foi morar em Cafarnaum, situada a beira mar, nos confins de Zebulom e Naftali;”

ANIBAL L. FRESCHI

Quando estamos no caminho chamado Jesus, não há como evitar trechos e situações, antes improváveis para nossos pés. Esse caminho nos leva aonde e a quem a luz de Cristo precisa resplandecer. Não adianta ficar enfiado dentro de um templo, esquentando assentos e servindo de auditório. É preciso pegar o rumo e percorrer o trecho. O Caminho nos coloca diante de pessoas com as quais nada temos em comum, a não ser o Cristo que habita em nós, e o Cristo que falta nelas. Para esse fim, foi que Cristo veio ao mundo. Para encontrar-se com os desamparados de tudo, sem esperança de nada, e que vivem nos confins do esquecimento de todos. Cristo morreu por eles também, mas eles não sabem disso. Você tem o dever de iluminar com a luz de Cristo, regiões de ódio, desespero, mágoas, e tudo o mais que tornam as vidas dessas pessoas verdadeiros infernos no meio familiar ou profissional. Jesus disse que por mais resistentes que sejam as portas do inferno, elas não resistem a Ele; Mat.16:18 . Você é a Igreja de Cristo. Essa Igreja possui poder naquilo em que crê e prega. E a sua pregação é a do amor, do perdão e da solidariedade, jeito de Cristo de ser.  Se Cristo está em você, você está no caminho que cruzará com alguém que precisa ver brilhar a luz de Cristo. Alguém perto de você na sua casa, no seu trabalho. Pare de reclamar dela ou criticá-la; transforme-a com o poder dessa luz que há em você. Afinal; esse é o seu caminho. Amém?

Pai Santo. Dá-me recursos e energia, para brilhar e transformar ambientes. Em nome de Jesus Cristo. Amém.   

Leit.bíb. Rom.15: 5 - 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!