Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

sábado, 17 de agosto de 2013

DIANTE DO TRONO      Heb. 4: 16 “Acheguemo-nos, portanto, confiadamente, junto ao trono da graça, a fim de recebermos misericórdia e acharmos graça para socorro em ocasião oportuna.”

ANIBAL L. FRESCHI

A supremacia de Deus é representada pela figura de um trono. Ao orarmos, é ao trono da graça que nos dirigimos. À supremacia que excede todo poder que nos aflige. Sim, Deus sempre é maior. Bendito seja o trono da Sua graça. Quando os profetas de Baal invocaram a intervenção de seu deus, chegaram ao absurdo da profanação, pois aos berros e auto flagelamento é que o invocavam,  desconfiados de que seu deus estivesse ocupado noutra atividade. Isso não acontece junto ao trono da graça de Deus, onde há, da parte do adorador; reverência, confiança e submissão. No trono da graça há misericórdia para todos e quaisquer pecadores. Até para os piores. Isso se chama: Misericórdia Suprema; pois o Senhor é maior. Diante do trono da graça somos informados de que o trono de justiça, já se satisfez com  a oferta vicária de Cristo por nós, Rom.8:1 “Agora, pois, já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus”. Por mais que a nossa intolerância discorde, o maior pecador pode sim se aproximar do trono da graça, pois; “onde abundou o pecado, superabundou a graça.”Rom.5:20b. Nessa confiança é que podemos nos aproximar do trona da graça, e sem medos, mas com fé, entregarmos as nossas súplicas, e falarmos do que nos causa dores e sofrimentos todos os dias. No trono da graça, somos dotados de poder para as superações. E, se nos achamos cansados de lutar, ali somos consolados e revigorados. Bendito trono que te convida agora, nas palavras do Cordeiro Vencedor; Jesus Cristo: Jo.6:37b.”...o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora.” Ajoelhe-se agora, diante do trono da graça de Deus, e apresente a tua causa. Amém.

Pai. Vim Te implorar, pelo sangue de Jesus Cristo, Teu Filho,  que removas da minha vida, o que tanto me fere. Liberta-me totalmente do que tem sido minha prisão, e dá-me uma nova chance, para viver uma nova vida. Em nome de Jesus Cristo. Amém.

Leit.bíb. Apoc.19: 11 - 16

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!