Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

QUEM É O MEU PASTOR ?  Sl.23:1 “O Senhor é o meu pastor:”

ANIBAL L. FRESCHI

Ovelhas têm pastor. Pastores têm ovelhas. Eis aí uma lógica. Ovelhas necessitam do pastoreio de alguém. O pastoreio não é uma tarefa fácil, pois implica em decisões e ações muito difíceis, como por exemplo; a renúncia e a entrega. Renunciar àquilo que se ama muito, e entregar à quem sequer se conhece bem. Foi exatamente o que fez o meu pastor. Renunciou a companhia do Pai na Eternidade. Renunciou a Glória Celestial. Fez-se homem em todas, e com todas as necessidades humanas. Aceitou nascer pobrezinho, crescer em ambiente modesto, exercer uma profissão honesta, porém humilde. Para ser traído, humilhado, desprezado e morrer de maneira horrível, como se fosse um perigoso marginal. Esse é o meu pastor. Sua renúncia foi absoluta. E a sua entrega foi feita por quem? Por Suas ovelhas. Homens e mulheres cheios de pecados, irônicos, maliciosos, falsos, mentirosos, traidores, debochados, corruptos e corruptores, trapos de imundícies. Eu sou uma dessas problemáticas ovelhas. Meu pastor não quer nada para si, mas tudo faz por mim. Meu pastor nunca espera meu reconhecimento, mas nunca descansa se me faltam a paz e a alegria. Meu pastor está sempre atento às minhas necessidades. Quando preciso de correção, Ele não hesita. Quando necessito de um abraço, Ele não economiza. Meu pastor tem todo tempo do mundo para cuidar de mim. Não posso te convidar para ir à igreja comigo, mas posso te convidar para conversar com o meu pastor. Seu nome? ...Jesus Cristo. Amém?

Senhor Pastor Amado. Apresento-Te esta ovelha, tão carente de cuidados. Deixo-a aos Teus cuidados. Em Teu nome. Amém.
Leitura bíblica: Salmo 23








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!