Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

DIETA CRISTà  João 6: 48 “ Eu sou o pão da vida”

ANIBAL L. FRESCHI

Nossa resistência depende daquilo que nos alimenta. Uma criança é prejudicada no seu desenvolvimento se a sua dieta se basear somente naquilo que ela mesma escolhe diante de prateleiras coloridas e cheias de guloseimas. Raramente o setor de frutas e verduras atrai sua atenção. Quando isso acontece, causa espanto e admiração. Mas seu organismo requer alimentos que lhe proporcionem uma boa saúde. Quando O Senhor Jesus disse ser o pão da vida, estava informando que, os discípulos deviam absorver o máximo que pudessem os seus ensinos, e desfrutar dos Seus exemplos, ou seja; ouvir e compreender; compreender e praticar. Existem muitos atrativos para as nossas mentes. Com eles, vamo-nos ocupando tanto, que nossa energia espiritual acaba comprometida. Só perceberemos a que fraqueza ficamos reduzidos, quando alguma crise nos assaltar. Precisamos alimentar melhor a nossa espiritualidade, na comunhão com o Senhor e a Sua Palavra, e também por em prática os Seus ensinamentos. Nós nos preocupamos tanto com o corpo, que inúmeras dietas existem por aí. As academias dão muito lucro. Mas de que adiantará um corpo bem definido, se o espírito estiver um bagaço? Estaremos à mercê do pecado, e facilmente ele nos dominará. Alimentemo-nos de Cristo. E por Cristo, gastemos energia. Jesus nos alimenta, para queimarmos a energia no serviço da Obra do Reino. Quando bem nutridos, somos resistentes ao pecado e combatentes contra todas as formas do mal. Mas para isso, precisamos dosar e até excluir certos tipos de alimentos que tanto fascinam as nossas mentes e corações. Jesus Cristo é o Pão da Vida. Dê mais tempo ao estudo bíblico, à oração, e distribua os benefícios a tantos que deles necessitam. Amém?

Senhor meu Deus. Limpa a minha mente, e também o meu coração. Revigora a minha vida espiritual. Em nome de Jesus Cristo. Amém.
Leitura bíblica: Filipenses 4: 8,9.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!