Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O MAIOR PODER  -   “Mas Deus remirá a minha alma do poder da morte, pois ele me tomará para si.”   Salmo 49: 15
                                 ANIBAL L. FRESCHI
Quem pode desafiar todos os poderes, a não ser aquele que tem a certeza de que a sua vida está totalmente nas mãos de Deus?  Somos desafiados por poderes nesta vida de muitas maneiras. A possibilidade de perdas nos tira o sossego e nos leva a viver sobressaltados com a possibilidade de uma má notícia. Porém,  uma boa notícia nos é dada pela Palavra de Deus. Ainda que no final desta existência pareça termos sido derrotados, isto não é verdade, pois O Senhor remirá a nossa alma do poder da morte e nos tomará para si. Então, podemos viver confiantes de que não existe poder que possa desafiar e vencer o poder de Deus e este está a nosso favor.
Livres dos medos e desconfianças podemos viver a vida, pois há muito o que fazer enquanto aqui estivermos, seja em ações ou palavras ou ainda, até mesmo através de um simples sorriso. Nada deve haver que nos possa impedir de viver e viver bem.  Devemos nos lembrar de que ninguém poderá viver a vida que é só nossa. E que não devemos desperdiçá-la, gastando tempo com preocupações inúteis, pois tudo nalguma hora passará, até os problemas. Lembre-se de que o maior poder está do teu lado, se você se posicionar favorável a ele também.
Oração- Senhor.  Alegro-me por estares ao meu lado em qualquer situação. Agradeço-te pelo teu amor e poder, presentes em minha vida. Em nome de Jesus Cristo. Amém.
Leitura Bíblica: Salmo 108

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!