ASSISTÊNCIA Salmo 32: 10 “Muito sofrimento terá de curtir o ímpio, mas o que confia no Senhor, a misericórdia o assistirá.”
ANIBAL L. FRESCHI
Há momentos na vida que se caracterizam por serem extremos. Momentos de extrema alegria, que parecem sonhos ao ponto de nem acreditarmos serem uma realidade. Mas há também aqueles que de tão terríveis, nos parecem pesadelos e destes queremos acordar logo. No entanto são reais, tristes e cheios de sofrimentos. Procuramos causas, nos culpamos e eles permanecem com seus azougues, fazendo-nos contorcer de dores. Gostaríamos que fossem como bolhas de ar e que de repente se desfizessem no ar. Mas, não. São persistentes e capazes de nos levar ao desespero. Nesses momentos o Senhor, cheio de misericórdia manda-nos a sua assistência, e com ela a sua alegria. Com que interesse o Senhor faz isso? Interesse de pai, pois Ele é O Pai. Nós sabemos que é impossível impedir que uma criança cresça sem levar uns bons tombos, sem se ferir, sem alguns arranhões, sem derramar lágrimas ou sem sentir alguma dor. Quando isso acontece, nós sofremos com ela, acolhemos, consolamos e cuidamos das causas do seu sofrimento, pois nosso amor nos motiva a isso. Também é assim com O Senhor. É por amor que Ele vem ao nosso encontro, na hora da dor e do sofrimento. Temos por quem chamar e gritar e a sua assistência nunca falhará. Saiba portanto, que no extremo momento da dor e do sofrimento, O Senhor te acolherá e cuidará de você.Amém?
Oração. Pai. Olha para o meu sofrimento e faze-o desaparecer. Cura-me sem deixar cicatrizes. Dá-me a Tua assistência agora. Em nome de Jesus Cristo. Amém, amém e amém.
Leitura bíblica: Salmo 23
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!