Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

VELHO E SURRADO  NATAL  -  Mateus 1: 21 “Ela dará à luz um Filho e lhe porás o nome de Jesus, porque Ele salvará o seu povo dos pecados deles.”
                                                      ANIBAL L. FRESCHI
Passam-se os anos e nada de novo se vê nesses dias natalinos. As mesmas árvores enfeitadas, as mesmas bolas coloridas, os mesmos pisca piscas, a mesma batalha do comprar e do vender. O mesmo barulho de sempre e nada  de novo acontece. Passadas as festas, tudo permanece como antes. Jesus veio a nós, trazendo-nos um presente de inestimável valor e importância. Trouxe-nos a possibilidade de renovações. O real sentido no Natal está nisso: renovação, começar de novo, aprimorar, enfim, tornar tudo melhor do que tem sido.
Por ser esse o objetivo da vinda de Cristo ao mundo, o Natal é algo a ser comemorado todos os dias, a todo instante. A renovação deve ser desejada e buscada sempre, no sentido de sermos melhores e de fazermos o melhor. Renovação desafia a superação, pois é preciso vencer o comodismo, o conformismo e a apatia para se apresentar e se envolver com novos propósitos, com permanentes correções e avaliação de objetivos. Natal é isso. O novo acontecendo sempre, nascendo sempre, melhor, aprimorado e útil. É Deus nos salvando de nós mesmos, promovendo-nos a patamares superiores. É a luz dos descobrimentos afugentando as trevas da acomodação. Muitos se surpreenderão quando você revelar-se como quem sofreu o impacto do Natal e tornou-se melhor em todos os aspectos. Talvez seja esse o amigo secreto que muitos estejam esperando descobrir, mas que ainda permanece escondido. Presentes, por mais caros que sejam, não se comparam ao “você mudado, aperfeiçoado”. Isso será o que de melhor poderá oferecer aos teus amigos e familiares:  Você melhor; muito melhor. Permita que Cristo faça isso com você. Que faça de você o melhor e inestimável presente que alguém pode receber. Amém?
ORAÇÃO: Pai Santo. Quero ser melhor do que sempre fui. Coloco-me diante de Tí, para que me tornes motivo de muitas alegrias e celebrações naqueles que me cercam. Em nome de Jesus Cristo. Amém, amém e amém.
Leitura Bíblica: João 1: 6 - 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!