Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

sábado, 24 de dezembro de 2011

TRABALHADORES DA NOITE    Lucas 2: 8
                     ANIBAL LUIZ FRESCHI

Na mesma região em que acontecia o magnífico evento do nascimento de Jesus, havia um grupo de pessoas que para muitos,  era pouco conhecido, pois só à noite se podia vê-lo em sua lida de guardar seus rebanhos dos ataques das feras noturnas. Esses trabalhadores não tinham vida fácil, pois enquanto amigos e parentes se beneficiavam da noite para descansar, eles estavam fora do convívio familiar cuidando do seu trabalho. Neste Natal, muitos não poderão celebrar com suas famílias e amigos. Estarão solitários em suas lidas noturnas. Porém, não estarão fora das atenções dos céus. Anjos de Deus lhes farão companhia, assim como próximo de Belém, os céus baixaram até onde estavam aqueles trabalhadores noturnos. O céu não os esqueceu, transmitiu-lhes a mesma mensagem de esperança pelo nascimento de Jesus. Seja lá quem for você. Seja lá qual for a sua lida. Você está incluído no coração de Deus. Jesus nasceu para abençoar a sua vida. E Ele pode fazer muito por você. Não pense que você está sozinho. Não, isso nunca. Deus está onde você estiver, seja na multidão ou no isolamento. Esteja você alegre ou triste. Andando livre por aí ou atrás de grades. A glória da presença de Deus ilumina ao seu redor para que você saiba que ainda que todos se esqueçam de você. Ainda que todos não correspondam às suas expectativas. Deus é fiel e presente, sempre. À você, meu querido. À  você, minha querida. De todo meu coração, com todo meu amor, eu te desejo “ Feliz Natal”.
Pai. Oro a Ti, por todos que se  têm  sentido excluídos de alguma forma. Por todos que têm apenas por companhia a solidão. Sei que Tua Glória pode encher o coração de alegria, pois Ela representa a Tua presença, e a Tua presença representa  o Teu amor e cuidado.  Por isso Te peço. Manifesta Tua presença nessas vidas . Faze-as felizes e cheias de Tua Graça. Em nome de Jesus Cristo. Amém.
Leitura bíblica:Salmo 130

Um comentário:

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!