Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

quinta-feira, 25 de julho de 2013

VOCÊ ACREDITA ?

 Êxodo 14: 15 “ Disse o Senhor a Moisés: Por que clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem “

ANIBAL L. FRESCHI

Essas palavras foram ditas ao povo, quando este tinha diante de si um grande obstáculo; o mar Vermelho. Estaria Deus ignorando a situação? Como avançar, se as águas com a sua enorme pressão pareciam tão ameaçadoras? Mas quem vive pela fé, enfrenta todos os desafios pela fé. Quem vive pela fé, pouco ou nada  se deixa impressionar, pelo que seus olhos carnais lhe revelam. Os olhos da nossa fé repousam primeiro do Senhor e na grandeza do Seu poder, para depois encarar os desafios, 1ªJoão 5:4b.”...e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé”. O povo de Deus tinha atrás de si, os guerreiros egípcios que vinham para leva-los de volta ao cativeiro. Há muitas forças operando contra você, para fazê-lo desistir dos propósitos de Deus para a sua vida. Não lhes dê atenção. Ouça o que diz O Senhor: “ marche”. O povo não possuía sequer um barquinho que pudesse utilizar. O povo contava apenas com a sua fé. E possuir fé significa obedecer à Palavra de Deus. Foi então que as águas se tornaram como muros a proteger a passagem do povo. Deus transforma obstáculos em alguma bênção. Quando obedecemos, Deus nos mostra o quanto Ele pode nos abençoar. Fé, é a certeza, é a convicção de que embora tudo pareça conspirar contra nós, Deus intervirá Heb.11:1 “ Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam,  a convicção de fatos que se não vêem”. Como fará isso, nós só saberemos depois. Mas Ele fará a Sua parte. A nossa parte é a da obediência. E então? O que você ainda faz aí? Levante-se e caminhe em nome de Deus e na força do Seu poder. Amém.

Senhor. É em Teu nome, e obediente a Tí, que me levanto agora e reassumo Teus propósitos para a minha vida. Em nome de Jesus cristo. Amém.

Leit.bíb. Isaias 54: 15 - 17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!