Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

terça-feira, 23 de julho de 2013

RESTAURAÇÃO PARA A GLÓRIA DE DEUS Sal.23.3b. “ Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome.”

ANIBAL L. FRESCHI

A perfeita e divina restauração produz uma compreensão perfeita, profunda e viva, do mal de que se foi libertado.  É de se esperar que o restaurado passe a ter um espírito cuidadoso; de oração, santidade e de prudência. Não somos restaurados para continuarmos no pecado, de modo leviano. Quanto maior for, a compreensão da Graça restauradora; mais intensa será, a apreciação da santidade da Graça. Ao orar, Davi dizia: “ Guia-me pelas veredas da justiça”. Isto quer dizer: “torna o meu andar, justo”. João escreveu que; “Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça” 1ª Jo.1:9. É verdade que o pecado reina pela morte, mas que também a Graça reina pelo andar justo, Rom.5:21, pois assim, é que Deus, pelo andar em santidade do restaurado, revela ao mundo o Seu caráter divino. Experimentamos quedas e declínios, mas o Senhor é quem restaura, e deseja fazê-lo rapidamente. Não podemos continuar com as nossas feridas expostas. Elas precisam ser curadas, e o Senhor é quem as cura de verdade. Nada seremos, se uma vez restaurados pelo Senhor, não reassumirmos o nosso lugar no altar e não no mundo. Se mantivermos um pé na tenda congregação e o outro pé no lamaçal de pecados, não seremos curados; pelo contrário; estaremos eternamente enfermos espiritualmente, e a Glória de Deus não se achará em nós. Não é possível glorificar o nome de Deus encharcando-me numa lama de pecados sem me levantar dali. O Senhor quer levantar os caídos e os reconduzir para junto do Seu altar, para que tenham uma vida que glorifique o Seu nome. Pensem nisso, meus queridos. Amém.

Senhor. Eu quero me levantar agora, para  reassumir meu lugar na Tua mesa. Ajuda-me, Senhor. Em nome de Jesus Cristo. Amém.

Leit.bíb. Jer.15:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!