Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

segunda-feira, 29 de julho de 2013

DEUS SEMPRE CUIDA DE SEUS FILHOS         Rom.8: 14 “ Pois todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus ”.

ANIBAL L. FRESCHI

O que caracteriza um cristão? Sua roupa? Seu jeito de falar? Seu comportamento social? Essas coisas podem ser praticadas por qualquer um que as queira praticar. O cristão é identificado pelo Espírito que lhe guia. O Espírito Santo não nos rebaixa ao nível de nossas próprias possibilidades, mas eleva-nos ao nível das possibilidades de Deus. Foi o que Paulo quis dizer ao escrever: “ Tudo posso naquele que me fortalece “ Fil.4:13. - Tudo, e não apenas algumas coisas. Em Deus, e não em mim mesmo - . Essa afirmação faz desaparecer qualquer medo e temor, uma vez que o Espírito nos conduz para além das nossas limitações e nos introduz no reino seguro do amor de Deus. Como filhos de Deus, somos frutos do seu grande e eterno amor. As habilidades divinas criaram o universo inteiro, mas foi o seu amor que criou a humanidade, e quando essa se deixou apartar-se de Deus, Ele a buscou com amor, como um bom pastor busca suas ovelhas, e em Cristo, a quer reconciliada com Ele. Portanto, você é um fruto do amor de Deus. Sendo assim, as tuas grandes ou pequenas necessidades, são do interesse divino. Foi o que Jesus ensinou: ” Ora, se Deus veste assim a erva do campo,  que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós outros, homens de pequena fé ?” Mat. 6:30. Como um filho de Deus, deixe-se conduzir pelo Seu Espírito Santo e caminhe. Como um filho de Deus, não se acovarde, pois Deus cuidará de você. Amém.

Pai. Cuida de mim, como tens cuidado de tudo o que me cerca, afinal, sou Teu filho. Em nome de Jesus Cristo. Amém.

Leit.bíb. Mateus 6: 25 - 34 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!