Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

terça-feira, 16 de julho de 2013

QUEM SÃO OS CAÍDOS ?      Jer.4:1 “...se removeres as tuas abominações de diante de mim, não mais andarás vagueando;”

ANIBAL L.FRESCHI

Um dos grandes e mais frequentes perigos e também grave erro, é o cristão ignorar o quanto ele é passível de quedas. De uma forma ou de outra, corremos riscos frequentes de quedas e desvios espirituais. O problema de muitos é que estão caídos e nem percebem. Não acordaram ainda para o fato de que estão muito distantes dos preceitos bíblicos, a despeito de continuarem frequentando igrejas e ocupando cargos. São desviados e caídos segundo uma observação à luz do que a Bíblia ensina. A igreja de Sardes, mencionada no livro de Apocalípse 3: 1, é um exemplo de quanto um cristão pode estar enganado acerca de si mesmo; “ Conheço as tuas obras, que tens nome de que vives, e estás morto”. Podemos ser muito apreciados pelos homens por aquilo que aparentamos ser, mas quando os olhos de Deus nos contemplam, eles enxergam cada detalhe da nossa real verdade e podem nos achar caídos e desviados dos princípios mais indispensáveis que Jesus Cristo trouxe em si e conosco repartiu; princípios de amor, misericórdia e justiça. As Escrituras Sagradas por serem verdadeiras não escondem as quedas dos mais excelentes e piedosos servos do Deus Altíssimo. Caíram, desviaram-se, mas foram restaurados e seus nomes permaneceram no Livro da Vida.  Que ao julgarmos algum irmão para depois aplicar-lhe alguma pena, nos julguemos antes, à fim de sabermos se estamos de fato aptos para o ato. Sejamos honestos com a nossa própria vida interior; aquela que os demais nunca poderão examinar, mas que O Espírito Santo de Deus contempla permanentemente. Amém?

Senhor. Que eu nunca sinta qualquer prazer pela queda e desvio de quem quer que seja. Em nome de Jesus Cristo. Amém.

Leit.bíb. Miquéias 7: 18 - 19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!