Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

terça-feira, 31 de julho de 2012


COM A MÃO NO ARADO     Lc.9: 62 “ Ninguém que, tendo posto a mão no arado, olha para trás, é apto para o reino de Deus”

ANIBAL L. FRESCHI

Certa manhã, levantei-me com um propósito firme em minha mente e coração. Iria fazer alguma coisa de concreto, pelas missões estrangeiras; além de orar por elas. Pedi emprestado um caminhão pequeno, e fui às casas de amigos buscar móveis, papeis e tudo o que  lhes fosse dispensável. Expliquei-lhes o meu propósito, e no final do dia, o caminhão estava cheio. Levei tudo a um depósito de sucatas. Vendi todo o material, e no dia seguinte, enviei o dinheiro para a Junta de Missões Estrangeiras. A partir de então, tornou-se rotineiro o meu trabalho de caminhoneiro urbano, à serviço das missões. Recebi muitas críticas, e até comentários maliciosos sobre o fim que dava ao dinheiro. Não me importei. Um dia, recebi uma carta da Junta de Missões, que guardo até hoje, cheia de agradecimentos, me informando que as minhas remessas superavam a arrecadação de centenas dos seus associados. Fosse me importar com o que as pessoas pensassem ou dissessem, eu nada teria feito. E esclareço aqui, que nada fiz que não fosse movido por sentimento de amor à obra, e para glória do nome do Senhor.  Tenho certeza de que O Senhor me mandou publicar essa experiência, pois certamente alguém tem se sentido desafiado a fazer algo mais pela obra e não faz, por receio do que as pessoas possam dizer, do que a igreja possa pensar, enfim, preocupação em ser mal compreendido. Saiba querido, que O Senhor é o dono da obra e não nós. Ele manda, nós obedecemos, não importam opiniões e comentários contrários. Se O Senhor colocou no seu coração um propósito, é por que Ele quer alcançar através de você alguma meta, que somente Ele vislumbra. Coloque sua mão no arado e vá. Não se preocupe com a torcida do adversário. Faça a obra com sinceridade e dedicação. Deus conta com você. Amém?

Senhor. Lanço-me nessa empreitada em obediência à Sua convocação. Fortalece a minha fé e dá-me ousadia para fazer o que esperas que seja feito, para a Tua glória. Em nome de Jesus Cristo. Amém.
Leit. Bíb.Salmo 126: 5-6  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!