Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

sábado, 7 de julho de 2012


NAS MÃOS DO SENHOR       Sal.25: 1 “ A Ti, Senhor elevo a minha alma”.

ANIBAL L. FRESCHI

Somente no Senhor e em ninguém mais colocamos tudo e todos que amamos e muito estimamos. E quando O Senhor os requer para Si, clamamos pela consolação que só O Senhor pode conceder. A consolação que vem dO Senhor nos informa que o melhor lugar é ao lado dO Senhor. Assim cremos e abrimos mãos daqueles que partem, para que estejam em excelente condição, digna daqueles que viveram e confiaram suas almas aO Deus Todo Poderoso. Que estejamos prontos para tão esperada experiência. A de estarmos para sempre em descanso e gozo infinitos nas mãos daquele que conosco aqui está e que nos chamará também, para estarmos com Ele. À Ele toda Glória e Louvor eternamente.

Senhor. Consola e conforta essa família, pois nada há aqui no mundo que possa fazê-lo da maneira como Tu fazes. Graças Te damos pelo tempo da convivência. Ajuda-nos a enfrentar o tempo da ausência. Em nome de Jesus Cristo. Amém.
ATÉ BREVE, QUERIDA IRMÃ.

Um comentário:

  1. Boa noite meu querido irmão. De quem se trata?
    Meus sentimentos, que Deus possa dar conforto e direção aos seus.

    Um abraço

    ResponderExcluir

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!