Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

quarta-feira, 18 de julho de 2012


ALGUEM ESPERA POR VOCE          Jer. 1: 7 “ Mas o Senhor me disse: Não digas: Não passo de uma criança; porque a todos a quem eu te enviar irás; e tudo quanto eu te mandar falar, falarás.”

ANIBAL L. FRESCHI

Aquela jovem era uma novidade naquele ambiente familiar.  Fazia pouco tempo que freqüentava ali. Era uma amiga do jovem Anselmo. Possuía modos agradáveis que  conquistaram rapidamente a simpatia de todos. Não demorou muito tempo e essa figura tornou-se um apoio importante, quando uma profunda crise afetou a todos daquela família. Suas visitas constantes e as mensagens que enviava,  foram indispensáveis e fizeram muito bem à todos. Ela era como uma peça de Deus, movida por Ele para abençoar aquela família. O Senhor sempre faz assim. Move peças que tem à disposição para alcançar a quem necessite de algum conforto. Nos momentos aflitivos o Senhor  sempre providencia algo muito bom, alguém muito especial para estar conosco como seu representante para aquela hora. Sl.34: 6” Clamou este aflito e o Senhor o ouviu e o livrou de todas as suas tribulações”. Você também pode ser um instrumento de Deus que Ele moverá na direção de alguém com um propósito especialmente bom. Para isso, é preciso que você esteja à disposição do Senhor. Se você se levanta de manhã com alguém na memória, não hesite. Pegue o telefone e ligue para essa pessoa. Ou então,  faça-lhe uma visita, mande-lhe uma mensagem, procure um canto e ore por ela. O Senhor pode estar  te convocando para abençoar alguém que esteja muito necessitado de algum conforto. São muito tristes as palavras registradas no livro das lamentações: Lam.1: 21 “Ouvem que eu suspiro, mas não tenho quem me console”. Queridos; aprontem-se e vão  cumprir sua missão para hoje. Amém?

Senhor. Estou à caminho para esse encontro, na certeza de ser um porta voz de suas consolações. Dá-me palavras para isso. Em nome de Jesus Cristo. Amém.        
Leit. Bíb. Mat. 24: 45 - 46                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!