Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

sexta-feira, 27 de julho de 2012


A MELHOR PROPOSTA     Mat.11: 28 “Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei”.  

ANIBAL  L. FRESCHI

Propostas, promoções e apelos de toda espécie nos são oferecidos constantemente. Os apelos se destinam á todas as faixas etárias ,  e condição social. Os apelos chegam até nós procurando  impressionar com aquela fazendinha  agradável,  carrão maravilhoso,  um punhado de pacotes de dinheiro,  criancinhas graciosas e também velhinhos bastante simpáticos. Há propostas para tudo e para todos. Elas estão sempre diante de nós. Os resultados são positivos para quem oferece, uma vez que o número de consumidores aumenta em resposta às promoções e facilidades. Aumentam também as decepções. Decepções que geram revoltas, por causa de muita propaganda mentirosa e falta de compromisso com o que se propõe. Há na Bíblia uma proposta muito atraente e que oferece como respaldo o testemunho de milhões de vidas beneficiadas pela transformação que proporciona. Quem apresenta a proposta é quem pode cumpri-la. O Senhor Jesus convida “Vinde a mim”, ao cansado de uma vida profissional sem perspectivas, da religião que promete mundos e fundos, mas que acaba decepcionando, da vida sob o domínio do inimigo . Além dos cansados, Jesus convida aos sobrecarregados de pecados e de culpas, de preocupações e de ansiedades, de tristezas, misérias e opressões. A proposta de Jesus é para que troquem o nada que possuem pelo tudo que Ele pode fazer. Aceitá-lo como único Senhor de suas vidas. Obedecê-lo e servi-lo. Trocar o jugo terrível, pelo jugo suave e fardos leves.Amém.

Senhor. Desfaço-me na Tua presença, do fardo que castiga  e torna decepcionante tudo o que a vida me propõe. Aceito a proposta que me fazes. Assume Senhor a condução de tudo. Bendito e louvado, seja O Teu nome no qual confio e espero. Amém.
Leit. Bíb. Mat. 13:44




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!