Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

segunda-feira, 4 de junho de 2012


ALGUÉM ORA POR VOCÊ         Tiago 5: 13 “ Está alguém entre vós sofrendo? Faça oração”.

ANIBAL L. FRESCHI

Madrugada. É lua cheia. Linda no céu límpido a associar-se comigo no momento das orações. Penso em cada pessoa que Deus coloca no meu caminho. Em cada alma que espera por minhas orações ao Senhor. O que estarão fazendo? Como estarão? Estarão preocupadas? Tranquilas? Olho ao redor e sei que em cada residência uma família vive a sua própria história, a sua própria batalha. Estendo as mãos em sua direção e intercedo por elas também.  A lua parece uma companheira de oração a dizer “amém”; a concordar. Sinto um bem estar enorme, quando penso que neste exato momento alguém, em algum lugar também ora por mim. É confortador saber que não estamos sozinhos. É estimulante saber que iniciamos mais uma semana sob o patrocínio divino e o testemunho da natureza criada por Deus a dizer-nos que Ele ainda trabalha, e que é por nós que trabalha, para que sejamos vitoriosos mesmo em batalhas difíceis; ”Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor,o criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? Não se pode esquadrinhar o seu entendimento. Faz forte ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor” Isaias 40: 28,29.  Enquanto isso, a lua resiste e permanece presente nessa hora de sublime audiência com quem pode todas as coisas. Ela sabe disso. Talvez você não tenha a mesma oportunidade que eu tenho de contar com tão significativa companheira de oração. Mas você pode eleger alguém para sua parceria de oração,” Porque onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou no meio deles” Mat. 18:20. Estabeleça isso como um empreendimento sobrenatural. Ore sistematicamente por outras pessoas, ore por mim, sabendo que alguém também está orando por você. Amém.

Senhor. Alguém espera que Tu estendas Tuas mãos sobre sua vida para abençoar. Tem misericórdia meu Deus e abençoa essa vida, essa família. Traz de volta e curado, o ente querido. Tira esse peso enorme desse coração em sofrimento. Em nome de Jesus Cristo. Amém.

Leit. Bíblica – Números 6: 24 - 26

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!