Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

SUBINDO, APESAR DE TUDO.  Is.40: 10 “Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus, eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel .”
                                                  ANIBAL L. FRESCHI

Lá em cima, bem no alto da Pedra do Baú, o vento parecia incomodado com a presença do que parecia ameaçar a paz que ali reinava. À medida que os grampos eram fixados, tornava-se mais próximo o topo que ofereceria como prêmio, uma das mais lindas visões que se possa ter. Mas o vento insistia em fazer da subida um sacrifício à altura do esplendor que lá em cima esperava. Como desistir, se é lá do alto que me vem a inspiração, a gostosa expectativa? Assim é a vida cristã. Há vento forte, escorregões, sustos e muito mais, porém a nossa inspiração vem daquilo que poderemos experimentar vivendo com O Senhor, vivendo para O Senhor. Por isso  estamos sempre subindo, por causa do Senhor. Nossa motivação é O Senhor. Nossas decepções com pessoas, com situações e até conosco mesmo, parecem ventos contrários à subida. Podem causar desânimo e até a deserção, porém se nossos pensamentos estiverem direcionados para Deus, para sua vontade e propósitos em nossa vida, se nossa alma estiver cheia de vontade em permanecer em comunhão íntima com Deus, então os ventos fortes não nos impedirão a subida. Cada dia um trecho novo, mesmo que seja curto, mas em crescimento, será  o bastante para respirarmos os ares da força e do poder espirituais. Mas não se esqueça de que mesmo que chegue cansaço, desânimo, dor, olhe para cima. Busque em Deus a necessária inspiração. Amém.

Senhor. Motiva-me nesta subida. Acena-me com as recompensas que em Ti me esperam, mas ao mesmo tempo, Senhor, dá-me força e poder para vencer barreiras. Em nome de Jesus Cristo. Amém.
Leit. Bíb.Salmo 123
  

Um comentário:

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!