Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

NADA É IMPOSSÍVEL PARA DEUS – Lc.1: 37  “ Porque para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas”.
                                                               ANIBAL L. FRESCHI
Meus queridos. Não deixem de ler a carta que lhes apresento com a devida autorização do remetente, grande amigo de longa data e agora mui estimado irmão em Cristo pela Graça e Misericórdia de Deus. Trata-se do conceituado médico Dr. Pedro Césare Cavini Ferreira, que ao se corresponder com seu primo Rui, sentiu que seu testemunho poderia e certamente pode, edificar muitas vidas. Após lerem, peço-lhes uma oração a seu favor, bem como a todos os seus familiares. Em nome de Cristo, Rei dos Reis e Senhor dos Senhores. Amém.

Prezado Rui:
Sei que você está andando pelo Vale da Sombra da Morte. Eu sei o que é isso, por que eu estive lá, e pela Graça de Deus estou aqui do outro lado. É por isso que estou escrevendo para você, para contar-lhe como foi a minha experiência  e na esperança que isso possa ajudá-lo. Como você sabe, eu fui operado de um cancer na laringe. Foi removida mais da metade da minha laringe e eu estou até hoje com uma cânula de traqueostomia, mas já estou falando, comendo e em casa. Essa operação complicou muito, e eu tive que voltar para a mesa de operações por três vezes. Tive uma ameaça de enfarte que precisou de um cateterismo de urgência e depois disso a operação teve que ser refeita duas vezes. E por fim uma infecção gravíssima por um fungo quase acabou comigo.
Numa dessas vezes em que sofrimento era por demais intenso e eu não podia sequer gemer, porque tinha um tubo na garganta, eu no meu mais profundo desespero, orei a Deus ( dentro da minha cabeça apenas, porque não podia me comunicar) e disse a Êle:
“Olhe, se você existe mesmo, então ou  você me livra ou você me leva, porque eu não suporto mais”.
Para minha decepção, Deus,  como sempre,  não disse nada.
No dia seguinte o tubo na minha garganta já tinha sido retirado e eu podia sussurrar. Foi então que entrou no quarto onde eu estava uma enfermeira e me disse:
“eu sou a enfermeira responsável por este andar, e daqui por diante eu é que vou cuidar de você,  eu estava de licença e estou reassumindo minha função hoje”. Eu olhei para o crachá que ela tinha no peito e o seu nome era Vasni. Então susurrando perguntei que nome era esse, e ela disse que era um nome hebraico que queria dizer “Benção do Senhor”.
Então, Rui, eu clamei a Deus do fundo de meu coração e Êle mandou sua bênção para cuidar de mim. No dia seguinte, a Patrícia,  minha filha,  foi atender o seus clientes no consultório e a primeira pessoa que ela atendeu era um moço, cujo nome, inacreditávelmente, também era Vasni. Mas o episódio não terminou aí. Eu estava há uma semana com febre alta e os antibióticos não surtiam efeito, e nessa noite o médico que cuidava de mim sonhou que estava  vendo os resultados de meus exames e alí estava escrito “  É FUNGO!” em letras vermelhas.  Ele ficou tão impressionado que levantou-se da cama e foi ao hospital,  e aí trocou os antibióticos. Minha febre desapareceu e eu comecei a melhorar devargarzinho, até ter alta e vir para casa. Foi então que eu fiz um voto, e esse voto é contar essa experiência a todos  a quem eu possa alcançar, e quando Deus me devolver a minha voz, irei contá-la em todas as igrejas onde eu puder entrar.
Então Rui, era isso que eu queria contar para você. Não desista! Apenas clame do fundo de seu coração, sem duvidar nem por um segundo do poder de Deus. Eu tenho a certeza que ele irá livrá-lo, como fez comigo. Não tem segredo nenhum, apenas clame. Não se esqueça: Deus é o senhor do câncer e da leucemia. Eu não sei com que propósito nós temos isso, mas Êle sabe, e sabe o que fazer. Apenas clame.
Aceite o forte abraço do Pedro.
“Em Deus faremos proezas, porque Êle mesmo calcará aos pés os nossos inimigos”.


3 comentários:

  1. Que testemunho maravilhoso! Louvado e glorificado seja para sempre o nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!! Que Deus continue abençoando o Dr.Pedro e sua família !!
    "Graças te rendemos, ó Deus, graças te rendemos, e invocamos o teu nome, e declaramos as tuas maravilhas." Salmos 75:1

    ResponderExcluir
  2. Com o Senhor no comando ñ temos o q temer.
    Louvado seja Deus q nos da a vitória

    ResponderExcluir
  3. Com Cristo somos mais uqe vitoriosos.

    Antes de tudo confiar, invocando o nome do Eterno.

    Eterno Pai Celestial, ponha sua mão bendita sobre o Dr. Pedro e seu irmão Rui.

    FRancisco

    ResponderExcluir

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!