Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

ESPERAR É PRECISO -   Sl.130: 5   “ Aguardo o Senhor, a minha alma o aguarda; eu espero na sua palavra.”
                                                    ANIBAL L. FRESCHI

Na praia, de repente, um grande tumulto. Pessoas agitadas, correndo e gritando por um nome. Uma criança, que ao menor descuido desaparecera. Com o  olhar distante e atento, na direção do mar, mas com uma calma de impressionar, o pai balbuciava, “o mar levou, o mar vai trazer de volta”. Pode-se questionar a calma daquele homem, mas o certo é que em determinadas situações, o melhor é esperar, principalmente quando nossas possibilidades se esgotaram. Mas, como esperar sem perder a esperança? Somos afoitos em situações de emergências, e queremos soluções imediatas. Porém, alguns casos requerem tempo de preparação, especialmente se for necessária alguma preparação em nós. Enquanto a solução não chega, nos preparamos diante de Deus, que sonda corações e sabe o que em nós necessita de reparos e mudanças. Na espera, a sua Palavra nos prepara e nos dá tratamento adequado à bênção que chegará. Por isso, esperar é preciso. E esperar, sabendo que O Senhor nunca falha em suas promessas. Não é a espera do conformismo, da resignação. Não. Esperar no Senhor é saber que no momento ideal, as coisas acontecerão a nosso favor, para o nosso melhor. Amém.

Senhor. Nesta espera, coloco-me à disposição, para as mudanças que se fizerem necessárias em minha vida. Em nome de Jesus Cristo. Amém.

Leit. Bib. Salmo 27

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!