Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

NOSSA  VIDA E NOSSAS ESCOLHAS  João 6 : 37b.”O que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora.”
                                                             ANIBAL L. FRESCHI
Altas horas noite. Pelos arredores do presídio, podia se ouvir gritos alucinantes. Causavam arrepios os sons que sugeriam agressões violentas. Lá dentro, homens como eu. Muitos pais de família, filhos. Porque seus caminhos os levaram até esse lugar? E porque insistiram nessa rota? Vidas sacrificadas, mutiladas em sofrimento inimaginável.
Altas horas da noite. Um grupo de pessoas comuns, agasalhadas, levando cestos de pães e algumas garrafas de café. Ao depararem com alguém dormindo ao relento, descem rapidamente do veículo, rodeiam o sonolento  e lhe propõem um lugar mais aconchegante para dormir e ali mesmo servem um lanche. Porque essas pessoas fazem isso? Deixam o conforto do lar, enfrentam o frio da noite, adiam seus sonos. Porque são tão perseverantes, mesmo quando sua assistência é recusada?
Nossa vida é feita dessa mistura inexplicável do bem com o mal. Temos todos dentro de nós algo de bom e algo de mal. Cabe a nós administrar, e bem, aquilo que temos dentro de nós, pois disso resultará a construção ou a destruição da vida.
Aquilo que nos influencia pode nos levar a colher, bons ou maus resultados. Nosso Senhor Jesus Cristo é a proposta de vida abundante, intensa, em utilidade e serviço, sempre a favor do bem. Infelizmente, achamos que basta apenas usar um rótulo, um crachá com a inscrição: ”cristão”. Não, não basta. É preciso deixar-se influenciar por Cristo. E para isso, é preciso conhecê-lo cada vez mais e melhor, até que todo o Seu bem, seja por nossa vida absorvido, e nosso comportamento, posicionamentos, atitudes, sejam o que Ele quer que sejam. Tome um rumo que te leve a bons resultados. Evite qualquer possibilidade de se dar mal lá adiante. Mude hoje; agora. A proposta de Cristo é para você também, “Eu sou, o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14: 6”.  Amém!
“Senhor. Eu tomo a decisão colocar a minha vida sob a influência de Tua bendita pessoa agora. Limpe-me das más influências e derrame Tua fragrância de santidade e amor sobre mim. Em Teu nome. Amém.”
Leit.Bíb. Deuteronômio 28: 1 - 14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!