Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

sábado, 15 de outubro de 2011

SOSSEGAI

SOSSEGAI
Anibal Freschi

Certo moço vivia uma vida muito atribulada,  intranquila. Não parava nunca. Andava dia e noite de um lado para outro.
Um dia teve seu encontro com Jesus. Sabe o que aconteceu? Viu-se cheio de paz, assentado tranquilo e serenamente. Jesus mudou a vida dele.
Noutra ocasião, uma senhora, dona de casa, corria de um lado para outro desesperada, tentando dar contas do serviço. Jesus lhe falou que aquele expediente não deveria ser a prioridade da vida dela.
PRIORIDADE. Quanta coisa depende desta palavra. O conforto, ou a falta dele. A paz ou sua ausência. PRIORIDADE. Priorizamos o serviço em detrimento do descanso, da família, da boa espiritualidade. Os filhos crescem e nem notamos. Quando nos damos contas o tempo passou e mais uma coisa acabamos perdendo na correria da vida.
A correria tira de nós a oportunidade de desfrutar o que a vida tem de melhor. Então, muito tarde, achamos que podemos desfrutá-la, que já é hora de VIVER. A ficha caiu! Não há paladar, não há disposição, não há entusiasmo. Tudo parece sem graça. Adiantou? Claro que não. Então, dê um tempinho. Converse com Deus sobre isso. Peça-lhe sabedoria para viver a vida que valha a pena..Ah!...uma coisinha só: Sabia que você é a prioridade de Deus? Então, colega! Ele está querendo um encontro com você, para mudanças na tua vida.. Priorize esse encontro. Vá para um canto, isole-se um pouco e fale com Ele algo assim: -"Senhor. Estou exausto. Às vezes pareço não dar contas. Tudo tem sido sufocante na minha vida. Porém, meu Senhor, o que de fato eu quero agora, é sentir-me inundado por  Tua paz bendita. Porisso meu Deus, eu paro agora, para respirar um pouco da Tua presença Santa. Muda minha vida , eu Te peço. Em nome de Jesus Cristo. Amém...Amém...Amém..."
Use sua  Bíblia. Mt.11:28; Isaias 59:1; Miquéias 7:7; Salmo 55:17: Salmo l42; Isaias 40;28-31; Salmo42:11.

3 comentários:

  1. Oi Anibal
    Já estou aqui...acho muito importante falar de Jesus. A Internet é boa e Deus está a usá-la para o engrandecimento do seu Reino, muitas pessoas encontram Jesus nas mensagens divulgadas na internet.
    Que Deus abençoe muito este seu trabalho.
    abraço
    Tina (MARAVILHAS)

    ResponderExcluir
  2. Papai,
    Que Deus o abençoe e o use para levar o AMOR Dele a todos.
    Beijos,Dri.

    ResponderExcluir
  3. Bravo, félicitations, longue vie à ce nouveau projet.

    ResponderExcluir

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!