Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

  QUEM  BATE ?      Apocalipse 3 : 20
                       ANIBAL L. FRESCHI
É Jesus. Postado à porta de sua vida. No lugar apropriado para o acesso. Ele espera que você abra voluntariamente. Ele quer entrar em sua vida hoje. Sem arrombamentos como tantos já o fizeram. Entraram por acessos escusos, apresentaram falsas identificações. Eram na verdade usurpadores que violentaram seus valores pessoais e familiares e destruíram a sua paz.
Agora , está à porta, Jesus. Espera ser reconhecido e recebido por você. Ele é O REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES, Apc. 19:16”. Tantos soberanos invadiram a sua vida e instalaram  reinados de miséria e destruição. Jesus vai destroná-los para estabelecer seu reinado de paz em sua vida, em sua família, pois Ele é Rei acima de todos. Senhores tiranos podem estar escravizando e açoitando você, tornando insuportável a vida. Jesus vai despojá-los e dispensar a você, tratamento cuidadoso, pois Ele é Senhor acima de todos os senhores.
Jesus tem novo propósito para você. Observe suas palavras:” Cearei com ele”. Talvez o que você tenha para oferecer na celebração, sejam apenas as dores e os sofrimentos, frutos da desordem instalada por outros reinos e soberanias. Ainda que seja assim, Jesus quer assumir  tamanho fardo sobre Si. Sua proposta continua:” Ele comigo”. Jesus se apresenta para suprir o que você não pode oferecer na celebração, Nele estão todos os  ingredientes que têm faltado a você. Então, só falta uma coisa para ter início um novo tempo : Abrir a sua vida e permitir que Jesus assuma o comando de tudo. Mas a decisão é sua. A iniciativa foi dele. Deixou seu trono na glória e veio aqui para nos oferecer salvação e paz. Coisas que procuramos o tempo todo, sem contudo encontrar. Achamos propostas ilusórias que nos decepcionam e nos tornam infelizes. Hoje, Ele está à porta e bate, esperando por você .  Não espere mais. Amém? 

Ore comigo: Senhor Jesus, Eu Te recebo agora em minha vida. Passo às Tuas mãos, a direção e o comando de tudo o que sou, tenho e faço, para que em tudo a tua influência se manifeste. Com alegria Te recebo no meu coração para uma celebração permanente. Confiado nos Teus méritos vicários eu faço esta oração. Amém, amém e amém.
Leitura bíblica: Atos 16 : 25 – 34.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!