Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

 PEQUENA GRANDE PORÇÃO
                 ANIBAL L. FRESCHI
O que tem o jovem para oferecer quando pleiteia seu primeiro  emprego ? Experiência, certamente que não. O que sabe o jovem da vida quando sai de casa para enfrentar o mundo?. Na prática, muito pouco. Que chance tem você de resolver grandes problemas com tão poucos recursos? Toda chance do mundo, se teus poucos recursos forem colocados nas mãos de Deus. O jovem do texto possuía pouquíssimo diante da grande multidão de esfomeados. Quase cinco mil. Porém sua marmita foi mais do que o suficiente. Cinco pães e dois peixinhos nas mãos dO Senhor. Talvez você esteja diante de um grande e intransferível desafio tendo nas mãos poucos recursos para enfrentá-lo. Eu diria que sua desconfiança faz sentido se você leva em conta apenas o recurso que possui. A solução será colocá-lo nas mãos de Deus. Talvez  a sua fé não seja enorme como uma montanha, mas por mais pequena que seja, colocada nas mãos dO Senhor, enormes montanhas serão removidas. Coloque nas mãos de Deus as suas causas e também as suas disponibilidades. Ainda que seja o mínimo tão inexpressivo, será o bastante para Deus acabar com grandes angústias que têm assolado você. Amém ?
Ore comigo. “ Pai .Eu não vejo nada que possa me dar a necessária tranqüilidade a não ser a Tua Palavra que me manda entregar e descansar. O que tenho é muito pouco, mas sei que em Tuas Santas mãos será transformado no suficiente. Por isso meu Pai, recebe o pouco que possuo e acaba com essa grande angústia  que não me  deixa em paz. Em nome de Jesus Cristo. Amém, amém e amém.  

Leitura sugerida. 2º Reis 4 : 1 - 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!