Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

terça-feira, 29 de janeiro de 2013


NOSSOS FILHOS  Sl.127:3ª “ Herança do Senhor são os filhos;”

Nossos filhos são na verdade,  de Deus. Eles não nos pertencem. Eles nos são cedidos por Deus, para serem amados por nós e nos conceder amor. Enquanto estão conosco, assim é que deve ser, pois um dia, de alguma forma poderão nos deixar. Nesse momento, o que vai nos consolar, serão todas as lembranças carinhosas. Estas sim, serão nossas. Lembranças que devemos cultivar e cuidar, pois nossos filhos, jamais nos pertenceram. Se deles a vida escapa, voltam para onde um dia estiveram, e de onde foram escolhidos para estarem conosco. Cumpriram a sua missão. Então, ficarão conosco, as lições que nos legaram. Com eles, aprendemos a amar, a ser carinhosos, justos, compassivos, tolerantes, generosos. E quando partem de nós, deixam-nos o ensino da necessidade de saber entregar, devolver. Assim é que os entregamos àquele a quem de fato sempre pertenceram e de quem na eternidade receberão os melhores cuidados, pois são heranças preciosas de Deus. Amém.

Senhor. Agradeço-Te pelos filhos que me deste e por tudo que me proporcionaram no tempo em que estiveram comigo. Em nome de Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!