Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013


INDIGNAÇÃO           Mat.13:43 “Então os justos resplandecerão como o sol, no reino de seu Pai”

ANIBAL L. FRESCHI

Acredito que o grande anseio da maioria das pessoas, é que o estado cumpra seu papel. Nada de paternalismos, mas de responsabilidade no desempenho de suas funções. Esperamos que haja; segurança, educação e saúde, pois para isso contribuímos muito com os impostos altíssimos arrecadados aos cofres públicos. Gostaríamos que houvesse nos ministérios do governo, pessoas atentas e ágeis na administração e fiscalização dos serviços afetos. Gostaríamos de uma presidência que estivesse atenta aos noticiários e que imediatamente se movimentasse ao sinal de cada anormalidade denunciada. Gostaríamos que nunca houvesse famílias chorando perdas. Que nunca mais os doentes fossem aviltados. Que a dignidade do cidadão fosse defendida por não mais preciso ser, passar madrugadas frias em filas nas portas de escolas, para garantir vagas para os filhos. Que não mais houvesse corrupção. E havendo, sejam os corruptos, punidos dura e rapidamente. O país é naturalmente beneficiado. O povo na grande maioria; é bom. Em lugar de se rebelar, busca na religião, esperança. Infelizmente, nem todos que assumem compromissos de dignificar suas gestões, o fazem de fato. O sol da justiça se acha embaçado pelo jeito com que alguns tratam a administração que têm nas mãos. Contudo, não convém que percamos as esperanças, pois nalgum tempo o sol de justiça haverá de resplandecer e mostrar o fim reservado à quem viveu para espoliar, iludir e corromper. Para eles; o inferno, com todos os seus acessórios. Amém.

Senhor. Diante de tantas mazelas e injustiças; como me acomodar? Dá-me sempre a capacidade para enxergar os raios do sol de justiça que um dia resplandecerá. Que eu saiba guardar a fé, enquanto prossegue o combate. Em nome de Jesus Cristo. Amém.
Leit.bíb.Mat.5:6 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!