Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013


EVIDÊNCIAS   Êx.34:35” Assim, pois, viam os filhos de Israel o rosto de Moisés, viam que a pele do seu rosto resplandecia;”

ANIBAL L. FRESCHI

Não basta ir ao monte, à praia ou à igreja, se de lá não sairmos resplandecentes da glória de Deus em nossas vidas. Apresentar evidências práticas de que houve algo extraordinariamente transformador em nossas vidas, é o que torna válido, o que fizermos para isso; seja ir ao monte, à praia ou à igreja. Caso nada haja em nós a testificar que estivemos na presença de Deus, tudo não passa de perda de tempo. Moisés trazia no rosto a resplandecência obtida por ter estado em profunda comunhão com Deus. E ainda, trazia nas mãos, os mandamentos de Deus para todo o povo. O benefício se estenderia aos demais. Se o lugar escolhido para estar em comunhão com o Senhor te diz algo, deve dizê-lo aos demais irmãos, pela mudança de vida que verão em você. Não tem a mínima importância o local onde você cultue e comungue com Deus, desde que haja sinceridade e mudança de vida, observada por todos. Uma mulher samaritana estava confusa quanto a questão de onde adorar a Deus. Jesus lhe mostrou que ir a esse ou àquele monte, de nada serviria caso não se tratasse de adoração verdadeira. Aquela; que leva à sério, a pessoa de Deus e a sua Palavra. Nossos púlpitos devem testemunhar que os seus ocupantes são verdadeiros em sua comunhão com o Pai, na medida em que dali soem mensagens de grande edificação para o povo. Nossas liturgias, mais do que espetáculos, devem nos remeter à um clima de santa reverência, pois é Santo o Senhor. Que nossas vidas reflitam a glória de Deus quando estivermos em casa, no trabalho, na escola ou em qualquer outro lugar. Amém.

Senhor.Que a Tua glória se reflita constantemente em minha vida.Em nome de Jesus Cristo.Amém.
Leit.bíb. João 4: 5 - 30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!