Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

domingo, 6 de janeiro de 2013


ENXERGANDO O CÉU    At.7:56 “...Eis que vejo os céus abertos e o Filho do homem em pé à destra de Deus”.

ANIBAL L. FRESCHI

Enquanto estamos no mundo, passamos por dores e aflições. E quando isso acontece, quer dizer que estamos vivos, pois do nascimento até à morte, dores e sofrimentos fazem parte da nossa existência. O Senhor Jesus disse aos discípulos: “ No mundo passais por aflições; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo”,(João 16:33b). Jesus enfrentou as maiores dores, e sofrimentos imensuráveis, mesmo tendo a oportunidade de escapar deles, caso aceitasse a proposta do inimigo ao lhe mostrar as riquezas do mundo,(Mat.4: 8,9). A glória junto do Pai o impressionava muito mais.  O que nos anima diante das aflições por que passamos? A mesma certeza que levou Estevão; numa situação de dor e de morte a declarar: “ vejo os céus abertos e o Filho do homem em pé à destra de Deus”. Bendita certeza, a de que temos a nos esperar o céu; e a nos receber ali, aquele cujo sacrifício, reconhecemos ser perfeito e suficiente, para a nossa salvação eterna. Ele que foi nos preparar lugar para que onde estivesse na eternidade, estivéssemos com Ele,(João.14:3). Os sentidos de Estevão eram sensíveis aos sofrimentos e às dores, mas a sua alma enxergava o céu. A sua alma enxergava Jesus e toda glória de Deus. Não há como viver neste mundo sem experimentar sofrimentos. Mas todos eles serão superados se nossa alma, bem alimentada pela Palavra de Deus, estiver focada no céu que nos espera. Além do sofrimento. Além das dores, haverá descanso para aquele que perseverar firme na fé e souber entender que as coisas deste mundo, aqui ficarão. E que nosso maior tesouro não se encontra aqui, mas lá, na eternidade, fora do alcance de traças e ferrugens e onde ladrões não poderão alcançá-lo,(Mat.6:19-21). Amém.    

Senhor. Que minha alma nunca deixe de enxergar o céu que me espera. Que o brilho deste mundo não impeça que eu contemple o brilho da Tua Glória. Em nome de Jesus Cristo. Amém.
Leit.bíb.Mat.7: 13 - 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!