Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

quinta-feira, 1 de março de 2012

RESSURGINDO PARA A VIDA (continuação)   -  Apoc.3: 20 “ Eis que    estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e cearei com ele e ele comigo”.

                                               ANIBAL L. FRESCHI

 A porta do coração de Deus, se encontra aberta e disponível para você, João 6: 37b.” o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora”. Quando você acessá-la, encontrará todos os benefícios necessários à tua vida. Para isso, basta que você abra também a porta da tua vontade, do teu querer de verdade, pois O Senhor insiste em promover um banquete com tudo o que você tem direito, mesmo que não haja em você ingredientes, uma vez que Satanás te roubou muito, mas O Senhor está à porta para a necessária reposição de tudo o que te foi roubado. Ele ceará com você, participará da tua necessidade e você ceará com Ele, participando de toda abundância que Ele tem para te oferecer. Mas isso só acontecerá se você quiser e agir, recebendo na tua vida O Senhor. Mais uma vez, se faz presente a palavra indispensável: Atitude. Vá para a frente de um espelho e mire-se por alguns instantes. Agora, pense na situação em que se encontra a tua saúde. Como estão as tuas finanças. Onde e como está a tua família. Onde está o respeito das pessoas por você? Que exemplo você é para aqueles que você ama? Jó 30: 15”Sobrevieram-me pavores, como pelo vento é varrida a minha honra; como nuvem passou a minha felicidade”. Você vai continuar assim? Não? A mudança precisa ser feita agora, e não mais tarde. Quando o lutador consegue encaixar um golpe no adversário, ele não espera que o adversário respire e se reanime. Não. Ele parte para cima instantaneamente para liquidar a fatura. Não deixe o inimigo respirar. Aja rápido. Agora. É atitude, Heb.4:7b.”Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações.” O Senhor espera a tua decisão para começar a festa. Tua vida restaurada. Tudo colocado em ordem para celebração contínua com Deus. E então? Vamos agir? Em nome de Jesus Cristo, Amém.
Sim, meu Deus. Em nome de Jesus Cristo abro minha vida à Ti. Entrego-me sem reservas e em obediência à Tua Santa vontade. Decido-me pelas bênçãos e renuncio à tudo o que diz respeito ao meu triste passado. Em nome de Jesus Cristo. Amém.
Leit. Bíb. Salmo 1   (leve à sério e saiba que eu acredito em você) Um forte abraço. Anibal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!