Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

quinta-feira, 29 de março de 2012

NÃO PARE... NUNCA .     1ª Cor. 3: 12 – 15 

ANIBAL L. FRESCHI

Salvação é graça concedida à todo aquele que se reconhece pecador, e em arrependimento clama por misericórdia aO Senhor, a quem identifica, na pessoa de Seu Filho Jesus Cristo, O único que pode salvá-lo. A Ele se entrega, em submissão plena, e se submete ao processo da redenção e remissão Col.1:13-14, e santificação, Col.1: 22.  Temos nisto, grande motivo “para a nossa alegria”, se de fato somos de Cristo. Há porém outro aspecto da vida cristã, que merece a nossa atenção, e esse, diz respeito às nossas obras de pessoas renovadas. O ensino bíblico nos adverte quanto as nossas obras, sejam elas pelo dizer ou pelo praticar, que serão julgadas, sem exceções. Rom.14: 10-12. A pergunta será:”Qual foi o teu procedimento em meio ao fogo das provações?” Sim, por que poderemos pensar em justificar nossos atos e palavras, pelas circunstâncias que nos envolveram. Mas as circunstâncias, é que provarão a firmeza da vida que edificamos, sobre o alicerce da nossa conversão. Que tipo de cristianismo estamos vivendo? Útil, precioso e produtivo, ou medíocre, vacilante e medroso? Barreiras, desafios e decepções, são o fogo a testar nossas edificações, nossos ministérios. Infelizmente, muitos desabam e não se reerguem. Desanimados, terminam a vida como escombros; esquecidos. Mas não há por que ser assim. Dificuldades existem para serem superadas; barreiras, para serem vencidas e as quedas, são a oportunidade para a restauração e recomeço. Se houve queda, não há por que não se reerguer, uma vez que o alicerce é perfeito, e é Cristo. Muitos caíram em suas edificações, mas nem por isso deixaram de ser irmãos, pois o alicerce que é Cristo, permanece firme, indestrutível, pronto para a reedificação. Basta levantar-se e refazer aquilo que o inimigo conseguiu derrubar. Os justos caem? Sim, com certeza. Mas se reerguem, se aprumam e produzem. Prov.24: 16. E mais. Suas obras os acompanham na eternidade. E mais ainda. Serão recompensadas. Meu querido. Minha querida. Levante-se. Há muito o que fazer. Há um ministério a ser reassumido. Há uma obra a ser concluída. O Senhor quer você em franca atividade. E produtividade. Em nome dO Senhor Jesus, levante-se e reassuma o seu lugar. Amém.
Senhor. Apesar de tudo e de todos que venham a duvidar, estou em pé por Tua Graça e Misericórdia. Agora, meu Pai. Devolve-me as armas de combate para que eu penetre as prisões inimigas e resgate no Teu poder, aqueles que ainda são prisioneiros. Em nome de Jesus Cristo. Amém.
Leit.bíb. At. 13: 13; At.15: 36 – 40;  2ª Tim.4:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!