Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

ATITUDE...( ADEUS CRACK ). RESSURGINDO PARA A VIDA  - Mat. 8: 3 “ E Jesus estendendo a mão, tocou-lhe, dizendo: Quero, fica limpo !”

ANIBAL L. FRESCHI

O querer de Deus está em espera permanente pelo nosso querer. O querer de Deus é : “Fica limpo”. Mas e o teu querer, qual é de verdade? Você quer ficar limpo? Então saiba que tua recuperação passa pelo querer ficar limpo. Não sou tão inocente ao ponto de ignorar que o querer pode ser sufocado pelo grito da carne, da vontade e dependência físicas. O querer acaba esbarrando na carne, e esta nunca está disposta a colaborar para a realização do querer. Rm.7:18” Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem nenhum; pois o querer o bem está em mim; não, porém, o efetuá-lo”. Paulo ensina que há grande diferença entre querer que as coisas dêem certo, e o correr atrás para que dêem certo. É preciso atitude, uma vez que as coisas não mudam com o simples estalar de dedos. Então não espere que as coisas mudarão, sem que você tome atitudes, e a primeira atitude é renunciar ao clamor da carne. Tapar os ouvidos aos seus apelos, mudar suas opções. Deixar de viver na carne e envolver-se completamente com as coisas espirituais, viver no Espírito. Se não for assim, você não obterá sucesso na luta pela libertação,Gal.5: 16 “ Andai no Espírito e jamais satisfareis à concupiscência (vontade) da carne”. Andar no Espírito é andar segundo a vontade de Deus expressa na Bíblia Sagrada. É eliminar espaços e oportunidades para a carne; ( a vontade carnal e a dependência) se manifestarem. Isto implica em atitudes para mudanças de relacionamentos, ambientes e administração do tempo, Col.1: 9 – 14. Paulo considerava de suma importância que houvesse naqueles irmãos atitudes de mudanças. Leia com atenção Rom.6: 11 – 13 e mais os versículos 19 – 23. Não viva mais como até agora você tem vivido. Tome atitude e assuma , mude.Ef.2: 1 – 3.  Até agora você tem vivido agradando e celebrando a carne e o mundo, imitando pessoas, copiando estilos de vida. Talvez você não saiba que por de trás de tudo esteve Satanás. Até agora você foi conduzido por ele. Você viveu até agora de forma irresponsável, desrespeitando limites, insensível a qualquer coisa ou pessoa. Pai e mãe em prantos, nada significou para você até agora, por que Satanás te cegou. Ef. 4: 17 – 19. E o que você ganhou com isso? Você perdeu, é lógico, pois aquele que até agora orquestrou sua vida, Satanás, só sabe roubar, matar e destruir, João 10:10. A questão agora é: Você quer mudar? Há outra opção de vida. Mas você está disposto a correr atrás? Então conte comigo, sabendo que o querer de Deus para você só está esperando tua atitude para consolidar-se. Leia os textos com calma e oração. Reúna-se com quem está precisando de mudança. Ore muito. Converse e ouça com atenção e misericórdia. Depois continuamos. Amém?
“Senhor. Quero mudança de vida. Quero libertação e limpeza. Por isso, estou aqui, para assumir atitude de renúncia à tudo o que tem sido a minha vida e me envolver totalmente com Teu Espírito Santo, observando e obedecendo Tua Palavra. Em nome de Jesus Cristo. Amém.
Leit.bíb.Isaias 55

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!