Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

sábado, 4 de fevereiro de 2012

QUEM TE FORTALECE É DEUS   - Zacarias 10 :  12 “Eu os fortalecerei no Senhor, e andarão no seu nome, diz o Senhor”.
                                  ANIBAL L. FRESCHI
Israel achava-se humilhado e dominado por nações pagãs. Tudo parecia favorável aos seus inimigos, enquanto Israel nada era senão um povo fragilizado e disperso. Porém há de se considerar que se tratava do povo de Deus, razão por que era no Senhor que suas expectativas deveriam se concentrar. Um povo frágil, porém seu Deus era forte, com promessas confortadoras : Zac. 10 : 11 , Israel seria fortalecido, porque não fora constituído para ser vergonha, mas glória do Senhor: Is.43 : 6 – 7. Esta promessa nos alcança, uma vez que somos em Cristo povo de Deus, o Israel espiritual Rm. 9 : 24 – 26; 10 : 11 – 13; 1ª Pe. 2 : 9 – 10. Por isso você também é abençoado com a promessa: “Eu te fortalecerei”. O poder de Deus a teu favor é outorgado através de Cristo Jesus : Ef. 3 : 20. Tal poder opera em meio a muitas batalhas; duras e difíceis batalhas. Às vezes nos parecemos com Israel; fragilizados e humilhados em meio às crises que sobrevêm repentinamente. O  salmo 42: 3 descreve cada um de nós em certos momentos da vida. Logo em seguida no salmo 46, encontramos o perfil de quem aprendeu a viver e lutar na força e no poder de Deus. Não nos esqueçamos de que em nós, para a glória de Deus, o Seu grande poder opera. O inimigo pode não querer abrir mão de você, do seu casamento, do seu sucesso profissional, da sua tranqüilidade, mas ele não poderá resistir por muito tempo, pois o poder que está em você, é o poder de Deus. Não se impressione com os adversários, impressione-os com a tua fé em Deus. Centralize tuas atenções nO Senhor e na força do Seu poder, e vença. Tua vida não foi projetada para ser um fiasco, mas glória de Deus. E não há por que recuar, pois quem te fortalece é O Senhor. Amém.
“Senhor. Em meio às batalhas, não busco outro recurso, senão apenas e tão somente Teu poder e força. Peço-Te Meu Pai, que nunca me falte a Tua assistência em qualquer momento de minha vida. Em nome de Jesus Cristo. Amém.
Leit. Bíb. Salmo 27

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!