Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

domingo, 1 de setembro de 2013

NOSSO DIVINO CONSELHEIRO    Sl.139:17 “ Que preciosos para mim, Senhor, são os teus pensamentos”.

ANIBAL L. FRESCHI

Muitas pessoas passam a vida inteira preocupadas com o que os outros podem pensar sobre elas. É verdade que os conceitos têm sua importância, mas não devem nos subjugar a tal ponto, que vivamos de aparências e mentiras. Cada um deve saber de si e assumir as responsabilidades de si mesmo. A única pessoa confiável para nos aconselhar, cujos pensamentos sobre nós, precisamos saber, é Deus. Ninguém conhece a nossa história pessoal, senão Ele. Ninguém conhece nossas necessidades mais íntimas, senão Ele. Por isso o salmista tinha como muito preciosos, os pensamentos de Deus, e, com isto sim, ele se preocupava. É o que devemos fazer também. Deus conhece cada pedacinho da nossa caminhada. Conhece os motivos que nos levaram a certos momentos e situações. Cada necessidade nossa está exposta e patente aos Seus olhos, então porque nos expormos a quem não possui uma visão tão completa sobre nós e que por isso poderá errar muito e nos prejudicar bastante, ao nos apontar caminhos?  Embora você venha a decepcionar pessoas, o que importa é seguir o conselho divino, pois assim, nada poderá dar errado. Dependa do pensamento de Deus. No meio de circunstâncias embaraçosas, não conseguimos visualizar a melhor saída. As pessoas que nos cercam com suas opiniões, são volúveis em seu estado emocional, e as suas percepções são variáveis. Deus enxerga tudo nitidamente e nunca se engana. Deixe de se preocupar com o que os outros possam pensar. Busque a Deus de todo coração. Não importa se a sua vida estiver uma bagunça. Deus te ensinará a por tudo em ordem. Embora a tormenta seja enorme, e te pareça impossível de superar, a natureza do Santo Espírito de Deus é sábia e santa, enquanto a natureza humana é intempestiva e cheia de más intenções. Dependa do Senhor e tome as decisões sobre a sua vida. Ela é a sua vida. Ele a concedeu a você, e dela te pedirá contas. Amém?    

Senhor. Mostra-me o que devo fazer. Em nome de Jesus Cristo. Amém.

Leitura bíblica: Salmo 139: 1 - 24

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!