Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

VOCÊ TEM FÉ?     Tiago 2:14 “Meus irmãos, qual é o proveito, se alguém disser que tem fé, mas não tiver obras? “

ANIBAL L. FRESCHI

A fraseologia da fé encontra-se em todos os lugares, e pronunciada por inúmeros lábios. Vivemos cercados de frases que fazem referência à fé. Mas o que acontece quando as ondas de tribulações se acumulam sobre as nossas cabeças, e quando O Senhor parece cochilar na proa do nosso barco? A fé, que professamos com os lábios, pode ser encontrada nos corações de modo que enfrentamos e até suportamos os vendavais? A fé existe para ser provada. Pela provação da fé, revela-se a intensidade da nossa intimidade com O Senhor. Publicamente podemos parecer homens e mulheres especialmente de Deus, mas é na provação que essa condição se revela. As nossas obras não produzem a nossa fé, mas revelam a sua existência em nossos corações. Quando me refiro às obras, não me limito às benemerências, mas à postura diante de circunstâncias difíceis. Necessitamos da fé, e a fé necessita ser provada. Isto acontece nos embates e dificuldades de cada dia. Se vivemos em comunhão íntima com Deus, temos a fé bem alimentada, que será aprovada pelo Senhor, tão logo seja provada. Zelemos pela nossa fé. Amém?  
Senhor. Aumenta e alimenta a minha fé, de maneira que, nas dificuldades, eu nunca me amedronte. Em nome de Jesus Cristo. Amém.
Leitura bíblica. Mateus 8: 23 - 27




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!