Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

IGREJA EM CASA    Rom.16:5 “ saudai igualmente a igreja que se reúne na casa deles...”
                                 
ANIBAL L. FRESCHI

O apóstolo Paulo encerra a sua carta aos cristãos de Roma, recomendando especial saudação ao estimado casal Áquila e Priscila, bem como aos demais irmãos que se congregam em sua residência. Fazer da própria casa, a igreja do Senhor, é algo digno de admiração, pois revela o amor e o cuidado com a expansão da obra evangelizadora. Cada cristão deveria  fazer de sua residência, a igreja de Deus. Geralmente se dá importância ao nome denominacional. Se não houver um nome escrito na frente do local, não serve. Igreja de Cristo, somos todos nós, que cremos e professamos nossa fé em Cristo. Igreja do Senhor, não se limita à geografia, nem à cultura. Não cabe entre quatro paredes. Igreja espiritual, e que transcende ao que seja meramente humano. Igreja que ora com fervor, que estuda e obedece à Palavra de Deus. Igreja que promove a criatura humana ao nível de filho de Deus. Igreja que não discrimina, nem se omite, ante as misérias sociais. Não limitemos a ideia de igreja ao recinto do templo, pois somos todos nós, templos do Espírito Santo. Nossos lares podem ser trincheiras e refúgios, que oferecem resistência ao mal, abrigando ao mesmo tempo,  os feridos e machucados, que procuram o que lhes possa proporcionar refrigério. Que O Senhor abençoe a igreja que há em sua casa. Amém?

Senhor meu Deus. Faz de mim um templo para habitação do Teu Santo Espírito; e da minha casa, uma igreja viva. Em nome de Cristo Jesus. Amém.
Leitura bíblica: Colossenses 4:15



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!