Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

VOCÊ TEM A FORÇA?    Sl.31: 24 “ Sede fortes, e revigore-se o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor”.

ANIBAL L. FRESCHI

Fraqueza não é característica do cristão. Desde o princípio, somos desafiados a batalhas que são contínuas, dentro e fora de nós. É pelo exercício das batalhas, que nos fortalecemos, pois vamos nos acostumando com a realidade da associação divina, aos nossos esforços pela resistência, e pelas conquistas. A consciência de que não lutamos sozinhos, toma conta do nosso ser, tornando-nos ousados, e ao mesmo tempo, confiantes. O apóstolo Paulo viveu essa experiência nos momentos em que o seu ministério enfrentou grandes riscos, e severas adversidades; 2ª Tim.4:17 “ Mas o Senhor me assistiu e me revestiu de forças, para que, por meu intermédio, a pregação fosse plenamente cumprida;...e fui libertado da boca do leão”. A sua confiança era fruto daquilo que viu Deus fazendo em sua vida. Então, nessa certeza o apóstolo tranquilamente afirmou, 2ª Tim.4:18 “ O Senhor me livrará também de toda obra maligna, e me levará salvo para o seu reino celestial”.  Às vezes nos indagamos: Como conseguimos chegar até onde chegamos, apesar de tantos embates, quedas e ferimentos? Sl.71:7 “Para muitos sou como um portento(um prodígio), mas tu( O Senhor) és o meu forte refúgio”. Foi o poder de Deus em nós, que tornou isso possível.Sl.118: 13 “ Empurraram-me violentamente para me fazer cair, porém o Senhor me amparou”. Não foi a nossa força, mas a força divina, presente em nós. Eis o que disse um salmista ancião: Sl.71:16 “Sinto-me na força do Senhor Deus”. Não se amedrontem, nem se acovardem meus queridos. É na força do Senhor que nos apoiamos . No Senhor, com certeza, alcançaremos vitórias; Rom.8:37 “ Em todas estas cousas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou”. Amém?

Pai Bendito. Na Tua força, é que eu travo as minhas batalhas. É no Teu poder, que eu avanço, confiante de que em Ti, alcançarei vitórias. Em nome de Cristo Jesus. Amém.
Leitura Bíblica: Salmo 118: 1 - 29




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!