Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

ASSEPSIA ESPIRITUAL     João 13:5b. “...e passou a lavar os pés aos discípulos...”

ANIBAL L. FRESCHI

Ao chegarmos da rua e adentrarmos a casa, carregamos nos pés uma série de imundícies que se acumulam sob os pés e que passam a fazer parte do recinto doméstico. Embora banhado e perfumado o corpo, os pés trazem toda sujeira adquirida no contato com as ruas. Na vida espiritual não é diferente. Apesar de convertidos e batizados , ainda permanecemos em contato com o mundo. Desse contato podem resultar problemas de contaminação espiritual. Por isso precisamos ficar atentos e conservarmos o hábito da higiene espiritual. O Senhor, pouco antes da sua partida deste mundo, para junto do Pai, demonstrou; ao lavar os pés aos discípulos, que permaneceria à disposição de seus servos, para servi-los no tratamento de sua vida espiritual. Deixou-nos a recomendação à prática da oração Mat.26:41 , ao estudo da Palavra Mat.4:4; Lc.6:46 – 49 e ao jejum Mat.6:17,18, como assepsia necessária para nos descontaminar de tudo o que possa nos levar às enfermidades maiores. Cuidemos frequentemente da nossa vida espiritual. Amém?

Pai de amor. Limpa-me de tudo o que possa trazer-me prejuízo espiritual. Em nome de Jesus Cristo. Amém.
Leitura bíblica Tiago 1: 26, 27








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!