Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

terça-feira, 25 de setembro de 2012


À PARTIR DO SENHOR - Num.13:30 “Então Calebe fez calar o povo perante Moisés, e disse: Eia! Subamos, e possuamos a terra, porque certamente prevaleceremos contra ela.”

ANIBAL L. FRESCHI 

A fé deve ter o seu raciocínio a partir de Deus, e nunca; à partir da circunstância. Não importa qual seja a gravidade da situação, embora não a ignoremos, nem a menosprezemos, contudo, a fé precisa começar seu raciocínio em Deus, para Quem não existe muralha alta demais, gigantes fortes demais, enfim considerar que para Deus não existem impossíveis, conforme declarou o anjo Gabriel  à Maria, Lc.1:37. Assim como os demais espias quiseram calar a voz de Calebe, com suas considerações pessimistas sobre a situação, muitas vezes a voz da nossa fé é abafada por vozes de dúvidas e medos. Ter fé não significa ser indiferente às dificuldades; mas diante destas, levar em consideração que Deus pode muito mais. Para obter sucesso é preciso acreditar que Deus está presente e que agirá poderosamente. Você precisa raciocinar a partir de Deus, e nunca a partir do desafio que você tem pela frente. Então, você tomará  posse daquilo, que à você é devido. Amém.  

Senhor. Olho para Ti e caminho, para obter a vitória. Em nome de Jesus Cristo. Amém.
Leit. Bíb. Marcos 10: 46 - 52

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!