Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

quinta-feira, 30 de agosto de 2012


O SENHOR AGIRÁ  Sl.19:1 “ Os céus proclamam a glória de Deus e o firmamento anuncia as obras das suas mãos.”

ANIBAL L. FRESCHI

Quando a terra era sem forma e vazia; quando havia apenas trevas , o Espírito de Deus pairava sobre tudo, até o momento em que começou a criar e colocar ordem em tudo. O método usado foi muito simples: “Disse Deus”. Apenas isto; uma palavra de ordem e de comando, e tudo ia sendo criado, organizado e preenchido com a Glória de Deus.  É o que ainda constatamos quando levantamos nossos olhos e contemplamos os céus. No primeiro plano, lá estão as nuvens, as estrelas, o sol e a lua. Nos demais, e fora do alcance do nosso olhar, outras galáxias e incontáveis existências. Tudo a proclamar o Poder e a Glória de Deus. Talvez você esteja vivendo uma vida caótica, desorganizada, confusa. Talvez te falte muita coisa. Talvez as pessoas que convivem com você não sejam tão boas quanto você gostaria que fossem. Talvez nada exista de auspicioso e estimulante ao teu redor. Levante os olhos e contemple os céus,  o firmamento. O Senhor que criou todas essas coisas tem muito a te oferecer, “ Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? Não se pode esquadrinhar o seu entendimento. Faz forte ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.”Is.40: 28,29. Sossegue o teu coração e espere em Deus. Ele é fiel em todas as suas promessas. “Sede fortes, e revigore-se o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor.” Sl.31: 24. Amém.

Pai Santo. Faça resplandecer nas sombras do meu viver, a Glória da Tua intervenção bendita. Em nome de Jesus Cristo. Amém.
Leit. Bíb.Salmo 16  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!