Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

quarta-feira, 8 de agosto de 2012


VERDADE QUE LIBERTA João 8:32 “ E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”

ANIBAL L. FRESCHI

Verdade e liberdade são palavras fortes. A busca da verdade é o empenho de pesquisas e investigações, pois a verdade desfaz mitos e enganos, os quais mantêm em cegueira, milhões de pessoas. Portanto, a verdade produz libertação, e liberdade é o grande anseio de todos. Porque muitas pessoas, apesar de professarem sua fé cristã, se comportam como se ainda fossem prisioneiras? Creio que a razão está em não conhecerem de fato a Cristo e os seus ensinamentos. Muitas pessoas são prisioneiras de lideranças, que tratam os fiéis como se fossem bonecos de panos. Fazem e ditam normas, que ninguém ali ousa questionar. Mat. 23:4 “ atam fardos pesados e os põem sobre os ombros dos homens, entretanto eles mesmos nem com o dedo querem movê-los”. Usam a ignorância bíblica como arma de condução em seus trilhos forjados e instalados a seu bel prazer. E que ninguém queira sair dos trilhos, pois as maldições e disciplinas lhe são impostas sem misericórdia. Entregam dízimos e ofertas pelo medo de falências, doenças, não por amor e entendimento. Não se ausentam  sem comunicar e ter autorização para isso, pois alguma tragédia poderá acontecer. Vivem em prisão domiciliar. Não são livres para pensar, para questionar e nem para servir nos moldes bíblicos. Porque é conveniente a alguns que a maioria permaneça na ignorância bíblica?  Fácil. A cegueira bíblica permite que sejam conduzidos para qualquer lugar.Sal. ll9: 105 “ Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e luz para os meus caminhos". A verdade liberta e não deixa dúvidas. 2ª Cor. 13: 8 “Porque nada podemos contra verdade”. Meus queridos. Não se deixem guiar por qualquer falatório que não tenha o respaldo bíblico. Estude a Bíblia com sinceridade de coração e isenção de influências  doutrinárias  denominacionais. Evangelizar significa proclamar a Verdade que é Cristo. E Cristo, liberta. Por não conhecerem a verdade, muitos são tratados como escravos espirituais e não como deveriam, ou seja, como filhos de Deus .Amém.

Senhor, abre meus olhos para que eu caminhe sem o risco de ser mal guiado por idéias e pensamentos, frutos de ganância e cobiça. Que eu viva verdadeira libertação. Em nome de Jesus Cristo. Amém.
João 17

Um comentário:

  1. Muito feliz em ter chegado agora, e ler esse texto maravilhoso.
    "Evangelizar significa proclamar a Verdade que é Cristo. E Cristo, liberta." E assim eu cri, creio e espero, em Deus, continuar até o fim.

    A Paz do Senhor Jesus!

    ResponderExcluir

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!