Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

sábado, 11 de agosto de 2012

RENOVAÇÃO João 6:37 “ E o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora.”

ANIBAL L. FRESCHI

 Você está buscando o que? Um sentido para a sua vida? Uma solução definitiva para alguma situação? Uma resposta satisfatória para uma pergunta inquietante? Sei como é isso. Então você procura, se mexe, se entrega, se isola, e tudo continua do mesmo modo de sempre, nada muda. Aí você passa a experimentar a frustração, o desânimo, o desespero. Você está aí, diante dessas palavras. E é a você mesmo que elas são dirigidas. À você que busca o que possa te fazer feliz. “E o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora”. Essas palavras são do nosso Senhor Jesus Cristo. Talvez você tenha se distanciado dEle à medida que o tempo passava e você se julgava suficiente para cuidar de tudo, para cuidar de sua vida como bem quisesse. Porém de repente você se deu conta que não é insubstituível na vida de quem quer que seja. Que você entregou-se de corpo e alma a alguém que acabou ficando com o conteúdo e descartando o recipiente, e que agora você se sente num enorme vazio.  Que você possui limitações e   não tem as respostas e soluções para todos os desafios da vida. Enfim você compreendeu que precisa de ajuda. Então volte sua atenção para as palavras dO Senhor “ de modo nenhum o lançarei fora”. Cristo quer produzir um belo recomeço em você. Um novo recipiente de conteúdo muito mais valioso. Ele quer mudar a escrita da sua história. Recorra a Ele agora. Ele espera ansioso para começar o trabalho que resultará numa pessoa apta para conquistas e vitórias. Aceite-O agora. Na mente, no coração, na alma. Amém.

Senhor. Eu me volto para Ti, para que me faças uma nova criatura. Renova-me e faça-me feliz. Em nome de Jesus Cristo. Amém.  
Leit. Bíb. Salmo 31

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!