Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

quinta-feira, 2 de agosto de 2012


ENTREGUE-SE A DEUS    Dan.6: 27 “Ele livra e salva, e faz sinais e maravilhas no céu e na terra;...”

ANIBAL L. FRESCHI

E quem é Ele? Ele é o Senhor Deus todo poderoso, o criador de todas as coisas, o juiz de todos os homens e Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo. Ele dá livramentos. Ele salva. Ele opera maravilhas e atua poderosamente no céu e na terra. Esse é O Senhor a quem servimos, a quem adoramos. Por ele vivemos e nos movemos. Ele se encontra perto de nós. Ele é o Deus vivo. Por essas razões, não há o que temer, senão a possibilidade de nos esquecermos e nos desviarmos dessa augusta e bendita presença. Se andarmos na presença de Deus, veremos sinais e maravilhas em operações a nosso favor. Dario, um rei pagão se convenceu de que O Deus a quem Daniel servia, era digno da nossa mais irrestrita reverência.” Foi ele quem livrou Daniel do poder dos leões.” Palavras de um rei pagão, que disse mais ainda: “ ele é o Deus vivo e que permanece para sempre; o seu reinado não será destruído, e o seu domínio não terá fim”. Em obediência a esse Deus, foi que Daniel prosperou nos reinados de Dario e de Ciro. Então, o que te impede de uma vida de devoção e consagração à Deus? Talvez, a desconfiança de que O Senhor é mesmo tão grande e tão presente. Só há um jeito de se desfazer das dúvidas. É entregar-se completamente aos cuidados de Deus. Entregue-se a Ele agora, e viva as bênçãos que Ele pode te conceder. Amém.

Senhor. Eu decido agora, entregar a minha vida aos Teus cuidados e direção. Recebo Teu Filho Jesus Cristo, como o meu único e suficiente Salvador. Eu me comprometo a estudar Tua Palavra, e ser fiel aos preceitos nela contidos. Assenta definitivamente Teu trono de govêrno em meu coração. Eu oro a Ti, em nome de Jesus Cristo. Amém
Leit.Bíb.Salmo 23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!