Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

SALVE, SALVE, AMIZADE        Mat.3:17 “....Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.

ANIBAL L. FRESCHI

Jesus é apresentado ao mundo pelo Pai. O Pai diz alguma coisa sobre o Filho. Diz que o Filho é amado por Ele, e que é o Seu prazer. O Filho está com tudo. Nessa condição, Jesus veio ao mundo para estabelecer conosco, um relacionamento estreito. Em Jo.15:15, Jesus declara que relacionamento é esse:”... tenho vos chamado amigos,”. Com isso, fica claro que; sendo amigos do Filho amado de Deus Pai, cujo prazer, se encontra todo no Filho, as coisas estão bem mais fáceis para nós. Mas há problemas. E o principal deles, é que amizade envolve lealdade, compromisso, verdade, etc; coisas que nem sempre se acham em nós. Quem sabe não seria o caso de pararmos um pouquinho, para refletirmos sobre o tipo de amigos que somos? Jesus disse o seguinte, em Jo.15:14: “Vós sois meus amigos, se fazeis o que eu vos mando”. E o que nos manda o Senhor Jesus? João 15:17 diz: “ Isto vos mando, que vos ameis uns aos outros”. Fácil né? Amar quem nos aborrece. Amar quem nos critica. Amar quem nos inveja. Amar, amar, amar! Coisa custosa! Mas é assim mesmo que  procedem, os amigos do Filho do dono de tudo. Pois tudo estará sempre a disposição de quem provar, demonstrando ser capaz de amar sempre,  que é amigo de verdade, do Filho. Não basta falar, mas comprovar com o amor praticado. João 14:13 “ E tudo quanto pedirdes em meu nome...”Em nome da amizade, da lealdade, da sinceridade. Pense nisso, e se te for possível, adicione Jesus na lista dos seus amigos.

Pai Santo. Venho em nome da minha amizade com Teu Filho Jesus Cristo, pedir-Te que me recebas sempre à Tua presença. Em nome de Cristo Jesus. Amém.    
Leitura bíblica. João: 14: 21 - 26


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!