Páginas

UM LUGAR PARA COMPARTILHAR, AJUDAR, E OBTER MÚTUO CRESCIMENTO EXISTENCIAL


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) “Soyez calmes et sachez que je suis Dieu...”(Psa 46:10) "Fermati e riconosci che io sono Dio..." (Salmo 46:10)
"Be still, and know that I am God..." (Psalm 46:10)

sábado, 30 de novembro de 2013

DÊ UMA CHANCE A SI MESMO Lc.5:5 “Respondeu-lhe Simão Pedro: Mestre, havendo trabalhado toda a noite, nada apanhamos, mas sobre a tua palavra lançarei as redes”.

ANIBAL L. FRESCHI

Barcos bons, redes apropriadas, profissionais da pesca com larga experiência, e um grande lago cheio de promessas de muito peixe. Porém, nada havia pescado, aqueles homens. Assim é a vida. Experiência, boas condições e um mundo de oportunidades diante dos olhos, e nada acontece. Porque !? Simples! O momento ainda não chegou. Nem sempre cabe a nós estabelecer a hora e o momento para que as coisas aconteçam. Cabe a nós estar preparados para o momento. E quando ele chegar, lançar de imediato as redes. Mas quem determina o momento? Deus! Ele determina o momento e  a ação para o sucesso da pesca. Os pescadores haviam experimentado o fracasso, apesar de tudo lhes favorecer. Eram preparados, e possuíam as condições para o sucesso. Invés disso, o fracasso. Então, ouviram a Palavra de Deus, conheceram um novo poder para suas vidas, se submeteram ao poder das palavras de Jesus e lançaram suas redes. O resultado? Sucesso demais! Peixes demais! A hora de Deus chegou, e eles estavam preparados. Hoje, uma grande bênção poderá chegar até você. Você está pronto? Vai se  submeter, obedecer e abraçar a oportunidade? Que Deus te abençoe. Amém?

Obrigado Senhor, pelas oportunidades que sempre chegam, na hora que determinas. Em nome de Jesus. Amém.   
Leitura bíblica: Lucas 5: 1 - 11


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Vai ser muito bom ver aqui seu comentário.
Deus te abençoe!